Translate

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Panic! at the disco



 Bom pra quem me conhece sabe que minha bando preferia é o Panic! at the disco, a primeira vez que eu vi um clipe deles foi quando eu tinha 5 anos e foi o clipe I write sins not tragedies e eu fiquei '' ai meu deus amado, eu preciso saber quem eles são e se eles tem mais alguma música desse tipo *-*''



  Sim, eu já era assim com 5 anos, mas eu não usava o computador então deixei de lado por um tempinho, mas ai lançou o clipe de new perspective e foi ai que eu pesquisei e completei minha paixão:


Ai eu pesquisei no google e descobri o álbum deles que foi o primeiro CD deles,e  que eles já tinham um clipe antes do que eu vi com 5 anos 



Esse é o clipe que eu mais gosto até hoje, porque ele é muito cru e na minha visão mostra como é um relacionamento conturbado, o panic! at the disco tem influencias bastante teatrais então cada álbum é como se eles tivessem feito uma peça, além do fato deles quebrarem bastantes tabus de certa forma e é por isso que eu gosto bastante deles, eles são bastante originais e não tem medo de se arriscar.
Eu tenho um CD deles que é o V&V eu fiquei tão feliz quando eu ganhei que eu gritei e era 00:00

Bom acho que vocês a essa altura já imaginam de onde eu tirei a inspiração pro nome do meu blog. A minha música preferia deles ( óbvio que eu gosto de todas, mas essa ta no meu top 5) é a The Only Difference Between Martyrdom and Suicide is Press Coverage, essa música em particular tem uma letra muito intensa


Eles tem uma pegada vintage meio macabra e sombria, e recentemente lançaram o CD

que tem uma pegada mais pop eletrônica e tem o tema Vegas , mas que ainda me dá o sentimento que eu senti quando eu ouvi eles pela primeira vez ao 5 anos e do dia que eu ganhei o V&V, eles com certeza são a minha banda preferia porque eu cresci ouvindo as músicas deles e passei momentos difíceis ouvindo a música deles, to passando pela minha ''rebeldia'' adolescente com eles e ta sendo maravilhoso pra mim.

 
(This is gospel)


(Nicotine)


( Miss Jackson)


(The ballad of the Mona Lisa)

Bom gente esse foi o post de hoje, espero que vocês amem o PATD assim como eu amo. Bjs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário