Translate

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Meu batom vermelho

 Ohayo, hoje eu to aqui pra fazer um post sobre maquiagem, sim o primeiro post de maquiagem aqui do blog.
     Bom pra quem me conhece sabe eu uso todas as cores de batons, mas que eu amo muito batons vermelhos, pra mim batom vermelho me deixa com uma cara mais feminina e mais bonita porque destaca a parte do meu rosto que eu mais gosto, os lábios.
      O primeiro batom vermelho que eu tenho é da Avon da linha ultra color que infelizmente já saiu de linha, o Vermelho Real

No vídeo eu não passei esse porque como eu falo eu tenho dó de usar porque ele está no finalzinho

Ele custou R$ 9,90 quando eu comprei, por estar saindo de linha, eu não sei se ele voltou com outro nome se essa cor tiver voltado deixem aqui em baixo nos comentários que eu vou adorar saber.


A cor que eu mostro no vídeo é a cor 1 da vult e eu paguei R$ 5,00 quando eu comprei e valeu super a pena porque além de ser super baratinho ele ta durando pra caramba e eu uso ele muito.


Eu gosto de passar ele com um lápis vinho nos lábios porque eu acho que fica mais bonito


Fica bem discreto o lápis e é só pra dar um charme a mais mesmo, o lápis que eu uso é o da Ruby Rose e eu comprei em uma drogaria e custou R$ 9,90, foi super barato e até hoje eu uso ele

como fica no Lábio:





Bom meninas eu espero que tenham gostado e até a próxima






Nenhum comentário:

Postar um comentário