Translate

terça-feira, 2 de setembro de 2014

K-pop dance covers

 Ohayo ^^  Como toda K-lover, eu amo ver os dance covers que a galera faz e quando eu to sem nada pra fazer ( o que é quase sempre) eu aprendo também algumas danças e hoje eu vou fazer uma listinha com os covers que eu mais gosto, vão ser de músicas ''antigas'' e novas. Bom confere ai:


   
Exo- Overdose


Hyuna- Ice cream ( confesso que amo os covers desse grupo porque as dançarinas são lindas e alguns covers tem uma historinha ^^)


SNSD-I got a boy


Block B- nanrinA


F(x)- Nu Abo



Shinee- Sherlock



History- Psycho



Miss a- Good bye baby



Exo- Growl 



Tiny g - Minimanimo




Sistar- So cool



Super Junior- Sorry sorry



Infinite- Back



2ne1- Come back home


  Bom gente eu sei que não tem muitos grupos masculinos nessa lista, mas é porque eu tinha várias músicas no meu celular, mas ele foi roubado já tem um tempinho e eu ainda to recuperando todos os K-pops que eu tinha no meu celular. Espero que vocês tenham gostado e que isso incentive vocês a entrarem no mundo k-pop e se entrarem fiquem porque eu mesma me divirto muito aprendendo essas danças e vendo as pessoas dançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário