Translate

sábado, 6 de setembro de 2014

Quem você quer ser?

   Quando me faziam essa pergunta quando eu era pequena eu simplesmente falava que queria ser eu, ou então que queria ser minha mãe. Hoje em dia está tudo diferente, eu ainda quero ser eu mesma, mas não penso mais em ser minha mãe, quero ser diferente dela, não quero engravidar aos 17 anos e não quero ter que sacrificar minha juventude pra cuidar dos meus filhos e também não quero tratar minha filha como ela me trata.
        Eu quero ser diferente, quero ser alguém na vida, quero que quando eu saia na rua pelo menos uma pessoa me reconheça pelo meu trabalho. Quero fazer alguma coisa que marque as pessoas. Não quero ser ninguém mais do que eu mesma...

    

Prazer eu sou Mari Austen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário