Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

meu cabelo vermelho


   Bom eu to de férias então eu to desde Dezembro sem pintar o cabelo com tinta e sem retocar a raiz, ou seja minha raiz ta enorme, e ele tinha desbotado muito, mas muito mesmo, ele ta bege,e o que eu fiz eu comprei dois tonalizantes da keraton

o hard colors na cor cult red


e o banho de brilho da keraton na cor fucsia

um tubinho desses já da pro meu cabelo todo então eu não misturei os dois, primeiro eu usei o banho de brilho e ele tava bege e ele ficou rosa:


passou muito tempo, mais muito tempo mesmo, eu decidi que iria fazer progressiva só na franja, porque tava um calor dos infernos em SP e eu não tava aguentando fazer chapinha todo dia e ela ficar cacheada no mesmo dia, e ai a franja desbotou muito e como o cabelo já tava desbotado eu decidi usar o outro tonalizante.

Ele tava assim:


depois do tonalizante:

 como a cor do fucsia tinha uma base rosada ele ficou mais rosado, mas depois que eu usei o cult red ele ficou mais cor de cereja mesmo e eu tenho gostado muito dele assim, mas como eu ainda não retoquei a minha raiz e minha tinta tem o fundo mais rosado eu sei que quando pintar ele vai ficar de dois tons de vermelho, mas como eu só pretendo pintar meu cabelo na volta as aulas isso não ta me preocupando tanto.
  Foi até bom eu ter tonalizado meu cabelo, porque pelo menos deu u ma folga pra ele, sempre que eu pintava eu passava tinta com ox no cabelo todo e por mais que não quebrasse tanto ele tava caindo muito e quando eu comecei a usar o tonalizante deu uma melhora.

Bom gente é isso, qualquer coisa que eu fizer no meu cabelo vocês vão ser os primeiros a saber, até mais, bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário