Translate

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Atualização do meu cabelo vermelho

 Bom, desde o começo do blog eu falo da tinta da yellow na numeração 6000, falo que ela é muito boa que o vermelho dela é um vermelho brilhante, que é uma das melhores tintas que eu já usei, enfim sempre falei maravilhas dela e sempre recomendei muito ela. No final de Janeiro, a minha raiz tava com quatro dedos e meu cabelo meio bege em algumas partes e rosa em outras, ou seja eu tava precisando urgentemente retocar meu cabelo porque logo iria começar as aulas e não dava pra ir com o cabelo daquele jeito, fui comprar e tava em falta, desespero bateu naquela hora e eu tive quer ir assim:
( foto do instagram e.e)

Eu desesperada fui procurar outras tintas vermelhas, porque a yellow 6000 saiu de linha,procurando na net e não encontrando nada eu lembrei das nuances e que a aquaflora e a amend tinham nuances 0.6
  Ai o que aconteceu eu fiquei com preguiça de ir em santo amaro procurar por elas, e tinha resolvido voltar pras tintas de farmácia porque seria mais fácil de eu encontrar no meu bairro. Fui em uma loja de cosméticos aqui do meu bairro que é mais popular e procurando as tintas de farmácia quem eu encontro?
 

A nuance 0.6 da amend, perguntei pra moça como iria ficar no meu cabelo e ela viu que meu cabelo tava rosa neon ( o que não era de proposito) e ela disse que meu cabelo iria ficar vinho escuro quase preto, eu não levei muita fé nela e levei a amend mesmo assim, no mesmo dia eu pintei e ficou assim:
(foto recente, mas ficou da mesma cor quando eu pintei a primeira vez com amend) 

Uma coisa que eu esqueci de mencionar da yellow é que como ela tava clareando meu cabelo onde só tinha ela, minha raiz e minha pontas ficavam mais escuras e isso me incomodava muito. Quando eu passei a amend, eu percebi algumas diferenças dela pra yellow. Primeiro que a yellow apesar de ser mais vermelha é mais rala, e eu precisava de três tubos pra pintar meu cabelo inteiro, e ela pode vir mais no tubo, mais não rende nada, já a amend ela tem um fundo mais laranja e é mais concentrada, vem menos, mas dois tubos são o suficiente pra pintar meu cabelo inteiro.
A yellow desbota muito rápido, em um mês meu cabelo tava rosa na franja e no meio, e o resto tava um vermelho estranho, puxado pro bege, e eu só fui perceber isso quando usei a tinta da amend, porque em um mês sem pintar meu cabelo ainda tava vermelho brilhante e só depois de três meses que ele foi começar a desbotar e mesmo assim foi pra um tom bonito, um acobreado escuro :

 E mesmo com ele desse jeito eu só dava uma tonalizada nele com a tinta da amend e creme e ele voltava a ficar vermelho:

Bom, acho que não preciso falar que a amend é o meu mais novo amorzinho vermelho né? Agora eu consigo cuidar mais do meu cabelo e recuperar ele melhor, porque como eu demoro mais pra retocar o cabelo inteiro, ele cresce mais saudável e as pontas dele estão muito melhores de quando eu pintava de um em um mês, ele geralmente cresce rápido, mas já crescia quebrando. Hoje ele ta na cintura e muito saudável.
bom gente é isso por hoje, beijinhos <3 <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário