Translate

sexta-feira, 25 de março de 2016

5 músicas para amar Jake Bugg


Oi oi gente, tudo bem? Hoje eu to aqui pra indicar cinco canções maravilhosas desse cantor maravilhoso também, este velho que reside nesse belo corpo jovem. 
Jake Bugg.

  Vou fazer um breve resumo pra quem ainda não conhece ele: Jake Bugg é um cantor/compositor Inglês, que foi lançado na mídia com 17 anos com a música Two Fingers, o rapaz agradou a todos pelo jeito de escrever e seu estilo musical, meio country e antigo, e principalmente pelas suas letras bem fortes. Bom agora que vocês sabem um pouco sobre ele aqui vai cinco músicas dele pra você começar a ama-lo, assim como eu amo <3


1- Two Finger

 Eu acho essa música boa pra começar a ouvir Jake Bugg, porque é a primeira que fez sucesso, então já da pra ter uma base de como ele escreve e como é o estilo dele.


2- Someone Told me



3- Slide



4- Me and You




5- A song about love


 Se você gostou dessa lista, recomendo você ouvir Jake Bugg, que é o primeiro cd dele e ouvir Shangrila, que é o último álbum lançado.
BJSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário