Translate

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cabelo vermelho

 Ohayo, hoje eu vim aqui basicamente falar sobre meu cabelo vermelho, quem me conhece sabe de todas as tintas que eu usei e de como meu cabelo sofreu com química, ele chegou a ficar elástico e hoje em dia dou graças a Deus por ele ser só ressecado nas pontas.
   Bom meu cabelo hoje em dia é assim:

Mas isso demorou um pouquinho pra acontecer,quando eu comecei a pintar meu cabelo de vermelho a minha intenção era ficar com cabelo vermelho lápis de cor , eu nunca tinha pintado com tinta permanente, tinha duas mechas rosa que eu fiz com a minha prima, mas antes de tudo ele era assim:


ele era curto cacheado e castanho escuro quase preto, e quando eu fiz as mechas ele ficou assim:
Eu fiquei com ele assim por muito tempo e quando eu decidi ficar ruiva lápis de cor foi porque um dos primeiros animes que eu assisti tinha uma ruiva linda, e eu fiquei encantada e na época minha mãe tinha o cabelo daquela cor e eu queria muito aquele cabelo, mas como eu era criança né, fica complicado
( Ranma mulher. Ranma 1/2)

Já tava decidido, eu queria meu cabelo assim, então minha mãe foi e comprou a tinta da garnier vermelho 666, e eu realmente acreditei que meu cabelo ia ficar vermelho lápis de cor,afinal eu não tinha usado nenhuma tinta antes e esperava que ficasse a cor da caixinha, mas ele ficou assim:
 
Ficou muito escuro, mas eu acabei gostando então, fiquei com ele desse jeito mesmo, depois eu pintei ele com a koleston 666 e minha mãe me falou de uma ampola de intensificar vermelho, a ampola da alfaparf Red Buster, eu não achei imagem dela, mas achei de outra marca que é do mesmo jeito, mas a da alfaparf eu achei barata por ter um resultado tão bom, eu pagava nela 9,99.
Ela era uma ampola super pigmentada e eu colocava na minha tinta da koleston e ela ficava muito vermelha, mas meu cabelo não >.<
nessa foto eu ja tava usando essa mistura que eu falei e ele tava praticamente preto, usando mais um pouco ele começou a clarear um pouquinho.
Mas ainda tava muito escuro,então no começo desse ano eu voltei pra garnier e foi ai q eu literalmente comecei a cagar com meu cabelo:

Depois do meu cabelo ter ficado praticamente castanho eu falei pra mim mesma '' vou ficar com o cabelo laranja então'' e foi ai que a merda começou, eu comprei uma tinta que eu nem lembro o nome, mas ela foi 6 reias, e então eu fiz dois  soup cap no meu cabelo e pintei tudo no mesmo dia, e meu cabelo ficou castanho no comprimento e loiro na raiz, e ele ficou super elástico, eu passava a mão ele se desmanchava, eu nem tenho fotos dessa época porque eu não queria mesmo tirar foto com cabelo assim, mas como eu sou teimosa eu pintei de novo com a mesma tinta e ele ficou do mesmo jeito, mas ele não tava mais elástico, mas continuava  loiro na raiz, mas tava menos pior.
 
Depois de ter cagado meu cabelo todo eu decidi voltar pro vermelho porque eu tava com saudade do vermelho, por mais que me desse trabalho ele nunca tinha ficado elástico, e também porque eu vi duas ruivas lindas e fiquei decidida a ter o cabelo vermelho de novo.
A Quissa do blog  roqueira vaidosa:

E a Lorena que faz reaction de k-pops no youtube:
 Confesso que invejei o cabelo delas por muito tempo até decidir voltar pro vermelho, e quando eu fui pintar eu já tava decida a usar o RB da alfaparf ( que eu só conhecia em ampola) que a Quissa fez um vídeo falando sobre a cor do cabelo dela e eu ja tava decidida a pintar meu cabelo com ele, mas quando chegou a hora de comprar a RB tava em falta e ai eu já me desesperei, mas a vendedora da loja falou ''- olha não tem a RB, mas tem essa tinta da Yellow que é como se fosse uma segunda franquia da alfaparf, e como você vai pintar, aproveita e leva esse produto da haskell que ele é muito bom também''
Levei a tinta da yellow, a numeração dela é a 6000, não tava botando muita fé porque nunca tinha visto ninguém falar dela e também não tava levando fé no produto da haskell, mas ai quando eu tirei a tinta, tava do jeito que eu queria e o produto da haskell, não demorei um dia e recomendei pra Quissa e hoje eu e ela não vivemos sem esse produto:
Esse produto faz milagres.


Bom esse foi o post de hoje, no próximo que eu falar sobre o meu cabelo eu vou falar dos cuidados com ele afinal cabelo vermelho, tem que ter cuidado redobrado pra não quebrar e nem ressecar.
Bjs até o próximo post ;)





6 comentários:

  1. Quando VC pintou com a Yellow 6000 usou so ela ou misturou com outra?

    ResponderExcluir
  2. Quando VC pintou com a Yellow 6000 usou so ela ou misturou com outra?

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a yellow 6000 porque não encontro mais a RB mais o problema dela é que a tinta sai muito rápido , em 3 lavagem meu cabelo já tá amarelo

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a yellow 6000 porque não encontro mais a RB mais o problema dela é que a tinta sai muito rápido , em 3 lavagem meu cabelo já tá amarelo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir