Translate

quarta-feira, 23 de julho de 2014

10 filmes que falam sobre amor parte 2

 Ohayo, antes de começar o post queria me desculpar por não ter postado antes, mas é que todos esses dias eu tava sem internet e realmente não tinha como eu postar alguma coisa em outros lugares.
 Bom hoje eu vou continuar aquela lista de filmes que falam sobre amor, então sem mais enrolação vamos la:

6- Gatinhas e Gatões ( Sixteen Candles)


Gatinhas e gatões  de 1984, dirigido pelo incrível diretor John Hughes, eu não vou falar nada vou deixar vocês com o trailer e vocês veem o que acham, mas pra mim esse filme é incrível.


7- Cazuza- o tempo não para


O filme é de 2004 e é uma biografia em vídeo sobre o nosso grande astro do rock já falecido Cazuza, dirigido pelo Walter Carvalho e pela Sandra Werneck.
 Apesar de ser uma biografia e estar mais voltada para a carreira e como ele chegou ao barão vermelho e toda a trajetória com a AIDS, mostra um pouco do romance dele com homens e com mulheres e é interessante ver como a família dele lidava com isso e como lidou com tudo que ele passou.




8- Moulin Rouge- amor em vermelho ( moulin rouge)


Esse é de longe o filme que eu mais assisti e eu sei todas as falas,o filme é de 2001 e é um musical medley em estilo cabaré que se passa na frança entre 1899 e 1900. Ele foi dirigido por Baz Luhrmann, e conta a história de um escritor que vai pra frança escrever sobre o amor, mas ele nunca tinha amado antes e ele conhece revolucionários boêmios e eles vão para o moulin rouge com uma proposta de peça de teatro e é ai que ele conhece uma cortesã e se apaixona. Parece que foi muita coisa que eu disse, mas isso acontece só nos minutos iniciais do filme, e o final é emocionante.



9-Chocolate (chocolat)


Esse é um filme de 2000 e é dirigido pelo Lasse Haström  e ele conta a história de uma chocolateira nômade que chega com sua filha em um pequeno vilarejo da frança e a gente vai vendo como a chegada dela vai mudando os moradores dela, e eu não posso falar mais que isso porque se não seria um grande spoiler.

 

 E em 10 lugar temos Sete vidas (Seven Pounds )


 Não coloquei esse filme aqui só porque lançou o cd da pitty, eu nunca nem ouvi essa música, não sou fã da pitty, mas respeito o trabalho dela, então sem haiters nos comentários falando que eu não sei de nada e que eu to falando merda.
O filme é de 2008, e esse filme mostra o amor por todos e por tudo na vida e é muito bom, e o que eu falar aqui vai ser spoiler então vamos ao trailer:




Bom essa foi minha lista, se vocês tiverem indicações de filmes com o tema amor deixem nos comentários, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário