Translate

terça-feira, 1 de julho de 2014

Minha história com animes

Ohayo
eu fiquei sumida por um tempo, mas é porque eu estava sem ideias para post novos, e o que eu  faço quando to assim , eu assisto animes e  ai me veio a ideia, "vou fazer um post contando minha história com meus amados animes <3
  Bom eu fui criada em uma casa com muitos homens, de mulher só tinha eu, minha mãe e minha avó, como minha mae trabalhava e ia estudar a noite eu e meu irmão mais velho passavamos o dia inteiro na casa da minha avó. Como ele era o mais velho e a gente só tinha uma tv boa ele ficava com o controle e eu assistia o que ele queria, e a gente assistia muitas coisas para meninos, e eu não tinha escolha ele é o mais velho ele manda, ai foi quando tudo começou, a gente assistia Dragon ball, Cavaleiros do zodiaco,etc...
   Pra mim naquela época eu não considerava aquilo anime, eram desenhos como qualquer outro,mas ai um dia voltando de um casamento com a minha mãe eu ligo a tv no 21, na playtv, e tava passando um anime chamado Ranma 1/2 , naquela época a playtv ainda era um canal aberto, e eu comecei  a assistir e fiquei encantada com aquilo tudo e pensei "meu deus, eu tenho que assistir mais *-*."
  Ai começou uma saga de animes, todo dia a meia noite eu ligava a tv pra assistir Ranma 1/2 e outros animes que passavam no Otacrazy, depois disso em 2006  a playtv passou a ser um canal fechado e foi quando eu comprei meu primeiro mangá "Full moon: o sagashinte" eu demorei 2 dias pra ler ele e eu amei, como eu comprava meio q indiretamente, porque quem pagava era minha mãe, eu fiquei uns 2 anos sem ter contato com o mundo dos animes e dos mangás, e foi em 2008 que eu comecei a assistir u a serie de animes, mas pelo you tube mesmo e algum tempinho depois eu cheguei ao Animeq, que é site que eu assisto animes até hoje.
  Como a escola que eu estudava era um tanto quanto rígida e as pessoas meio nariz empinado pra essas coisas, eu guardava isso pra mim,e foi quando eu em 2010, uma menina pegou meu celular e foi nos albuns e falou " Nossa Mari você é igual ao Guilherme da outra sala" ( detalhe que eu tenho vaaaaaaaaaaárias fotos de animes no meu celular), eu  não conhecia o gui, nunca tinha falado com ele nem nada e eis que na mesma noite ele me chama no orkut falando" hey, vc gosta de animes também? " a gente começou a conversar e viramos amigos, amigos naquelas, porque a gente nunca conversou pessoalmente, ele se saiu da escola e tals nunca mais nos falamos, mas eu achei importante falar dele porque naquelas conversas ele me falou e me indicou animed que hoje eu amo de coração, então, brigada gui apesar de nunca termos nos falado pessoalmente :v 
Minha saga com animes ainda está no começo e isso foi mais ou menos uma parte dela e eu to pretendendo fazer um video falando melhor disso.
  Esse foi um post mais pro blog não ficar muito tempo sem posts.
Até a próxima ^^
Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário