Translate

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pet Sematary

Ohayo, hoje eu to aqui em dia de jogo pra dar a dia de um livro/filme de terror, que eu particularmente gosto muito e me causa muito medo, apesar de ser um pouco bestinha, Pet  Sematary, eu sei Sematary ta escrito errado, mas o nome do filme é esse mesmo.


  O filme é 1989, foi escrito pelo Stephen King  e é muuito bom, ele conta a história de uma família q se muda pra uma casa nova e na frente da casa tem um caminho pra um cemitério de animais, mas o caminho continua mais pra frente e da em um cemitério indígena q eles dizem q tudo q é colocado la se levanta, ai mais pra frente do filme a gente vai vendo oq acontece com aquela família.
   Oq eu acho mais legal nesse filme é a imagem q ele passa de um anjo, pq geralmente os anjos q são retratados em filmes são assim:
:
 em pet sematary o anjo q protege a família é assim:
 e eu achei muito interessante isso pq mostra uma outra ideia de anjo q são pessoas q ja morreram, mas q não recuperaram seu rosto perfeitinho, eles ficam com o rosto q eles morreram.

 Vale a pena assistir? Sim, a história te prende do começo ao fim, mas eu recomendo assistir legendado pq vc sente mais o terror e a emoção nas vozes dos atores.

Como conheceu? Tava mexendo na minha estante de dvds e achei e comei a assistir.

Assistiria de novo? Sim. mas de dia e não a meia noite como eu assistir e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário