Translate

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Franjas

Ohayo, hoje eu to aqui mais uma vez pra falar sobre cabelos, mas pra falar sobre algo mais especifico, franjas. Bom vamos começar primeiro com a que me fez ter uma franja

Zooey Deschanel- Além da Zooey ser uma ótima atriz ela também tem um estilo de cabelo que é de ser invejado, em uma de suas entrevistas ela disse que já tem a franjinha desde criança e não pretende deixa-la tão cedo.

 Depois temos a minha querida Ranma que tem sido a inspiração pro meu cabelo, tanto com franja, quanto a cor


Taylor Swift- ela a dona das madeixas loiras mais lindas na minha opinião, ela tinha a franja virada pro lado, mas ano passado ela cortou a franja e alisou o cabelo e ficou simplesmente linda.

 
Katy Perry- Ela fica linda de qualquer jeito, mas a franjinha da um charme especial em qualquer mulher.


Kerli- Nos tempos de walking on air ela usava um estilo Dark lolita com um cabelo imenso e com uma franjinha que era linda.

-Fotos aleatórias de franjinhas:







 blog ( aqui )




Eu até hoje só fui duas vezes cortar minha franjinha em um salão, mas as duas vezes que eu fui ou a moça não tinha experiencia com franjas ou eu não sei, mas as duas vezes q eu fui minha franja ficou torta ou curta demais, por isso eu escolhi fazer meu cabelo em casa, mas fazer tudo desde o corte até a cor e ele é assim:

-Como cortar 

Bom pra cortar a minha franja antes eu sempre procuro o modelo q eu vou querer, apesar de ser sempre reta, eu ja tive franja desfiada, toda reta, mais curta no meio, por isso que eu quis colocar bastante fotos pra que se vocês decidirem cortar já tenham uma base.
Eu costumo ver diferentes vídeos no youtube, tanto nacionais quanto gringos pra eu ter uma noção de como cortar já que sou eu que corto.



Bom gente esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado e até a próxima




Nenhum comentário:

Postar um comentário