Translate

Mostrando postagens com marcador DIY. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DIY. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de maio de 2016

DIY: Star Trek T-shirt

 

  Oi oi gente, tudo bem? Então, to aqui no domingão, porque ultimamente eu fiquei viciada em Star Trek, tanto na série quanto nos filmes, enfim e eu fiquei namorando o uniforme, principalmente o do Spock, tipo babando mesmo, fui ver na internet e ...


300 conto @-@ ( facada) 

Então, eu parei pra pensar  ''cara, tem umas blusas sem estampa que é 10 conto, posso comprar uma delas e pintar eu mesma, não vai ficar igual, mas vale a pena tentar''

E como eu amo vocês eu tirei foto de todo o processo, então se você também quer um uniforme da Enterprise, é só seguir o passos, então vamos lá:


Materiais:

-Blusa de mangas compridas
( a minha é azul, mas você pode escolher, amarelo, vermelho ou verde)


-Tintas para tecido ( branca, amarela e preta)
-Tesoura ou estilete 
-Fita crepe
-Pincéis ( eu só comprei um, devida ter comprado mais pra fazer os detalhes)
-Lápis
-Alguma superfície para apoiar ( eu usei um caderno velho)


Processo:

Primeiro eu pequei o logo do uniforme do Spock no google e passei pro papel.

( me guiei por essa imagem)

 Depois de passar para o papel, ficou assim:


  Depois eu peguei esse molde e coloquei em cima da capa do meu caderno e passei fita crepe por cima, tem que ficar assim:

Você precisa continuar vendo o formato depois de passar a fita crepe, então não exagere, feito isso, você vai pegar sua tesoura ou estilete e passar em volta pra ficar o nosso molde que vai na blusa, eu fiz com a tesoura, mas é mill vezes mais fácil com o estilete, e vai ficar assim:

você pode usar contaquite também, é mais fácil, mas eu só tinha fita crepe. Depois isso, você vai por o seu molde na blusa:


 E agora chegou a hora de pintar (aeeeeeee)

Como a minha blusa era azul, se eu passasse o amarelo direto, iria ficar esverdeado e daria mais trabalho pra deixar bem amarelo, então primeiro eu passei três camadas de tinta branca:



Depois eu passei o amarelo,tirei o molde  e fiz o contorno com o preto:


Então chegou a hora de fazer o desenho de dentro e pra isso eu usei o lápis, primeiro passei bem sutilmente por cima do amarelo e depois vim com a tinta :


Hora de fazer a gola, pra gola eu fiz uma gambiarra de papelão, deixando dois pedaços parecidos com um V, puis sobre a gola e passei preto em todo V e em toda a gola:




E por último as mangas, cada manga tem duas faixas, que as vezes aparecem brancas e as vezes aparecem douradas, eu fiz as minhas brancas e pra deixa-las retinhas eu usei fita crepe 



Pra deixar tudo bem branquinho eu passei três camadas de branco, e é importante falar que pra não transferir tinta pro outro lado da blusa e importante por papelão dentro da área que você vai pintar.
  E quando você tiver terminado, vai ficar mais ou menos assim:



*-*

E eu gastei menos de 20 reais fazendo ela, e ficou super linda e eu to apaixonada por ela, com certeza vou usar muito ela agora q ta frio.

Bom é isso por hoje, se gostaram comentem ai, e eu espero que todo mundo faça também.
tchau




quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Inspirações #1

   Olá, olá gente hoje vamos ter inspirações, sim,  meu Deus como eu tava com saudade de fazer esses posts e como eu adoro fazer eles, isso vai se tornar uma série aqui no blog. Sem enrolação a inspiração de hoje vai ser unha stiletto

Essas unhas são super linda pra mim, e eu sempre quis ter e eu to conseguindo,bom varias famosas tem ou já tiveram unha stiletto

Imagens:







Vídeos:




sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Meia calça customizada

Ohayo, bom hoje eu vou falar sobre meia calça customizada, confesso que eu sou uma grande fã de coisas customizada, mas em particular eu acho lindo meias calças, não sei vocês, mas eu não uso muito short e se uso não gosto de mostrar muito minhas pernas, então eu sempre coloco uma meia calça que me deixa mais desencanada. E olhem essas meias calças que lindas :













sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Franjas

Ohayo, hoje eu to aqui mais uma vez pra falar sobre cabelos, mas pra falar sobre algo mais especifico, franjas. Bom vamos começar primeiro com a que me fez ter uma franja

Zooey Deschanel- Além da Zooey ser uma ótima atriz ela também tem um estilo de cabelo que é de ser invejado, em uma de suas entrevistas ela disse que já tem a franjinha desde criança e não pretende deixa-la tão cedo.

 Depois temos a minha querida Ranma que tem sido a inspiração pro meu cabelo, tanto com franja, quanto a cor


Taylor Swift- ela a dona das madeixas loiras mais lindas na minha opinião, ela tinha a franja virada pro lado, mas ano passado ela cortou a franja e alisou o cabelo e ficou simplesmente linda.

 
Katy Perry- Ela fica linda de qualquer jeito, mas a franjinha da um charme especial em qualquer mulher.


Kerli- Nos tempos de walking on air ela usava um estilo Dark lolita com um cabelo imenso e com uma franjinha que era linda.

-Fotos aleatórias de franjinhas:







 blog ( aqui )




Eu até hoje só fui duas vezes cortar minha franjinha em um salão, mas as duas vezes que eu fui ou a moça não tinha experiencia com franjas ou eu não sei, mas as duas vezes q eu fui minha franja ficou torta ou curta demais, por isso eu escolhi fazer meu cabelo em casa, mas fazer tudo desde o corte até a cor e ele é assim:

-Como cortar 

Bom pra cortar a minha franja antes eu sempre procuro o modelo q eu vou querer, apesar de ser sempre reta, eu ja tive franja desfiada, toda reta, mais curta no meio, por isso que eu quis colocar bastante fotos pra que se vocês decidirem cortar já tenham uma base.
Eu costumo ver diferentes vídeos no youtube, tanto nacionais quanto gringos pra eu ter uma noção de como cortar já que sou eu que corto.



Bom gente esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado e até a próxima