Translate

Mostrando postagens com marcador voltei. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador voltei. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

E ai? lembra de mim?

   
     Oi, e ai? Lembra de mim?
Quanto tempo não é meixmo? um ano mais ou menos, caramba um ano passa voando, e nossa como eu senti falta de escrever. Bom para aqueles que estavam esperando a minha volta, fiquem felizes, para meus amigos que vão ver esse post e todos os outros que eu fiz até aqui, afinal eu finalmente criei coragem pra mostrar meu blog, bem vindos. E bom pras pessoas que vão meio que cair de paraquedas aqui, Prazer, meu nome é Mari.
Feliz 2018 migxs, como vocês estão? caraca quanta coisa mudou, tipo muita coisa mesmo, eu tava vendo meu último post e era desejando feliz 2017, contando que eu tinha arranjado um namorado, que eu tava desistindo do blog por causa do vestibular, que eu precisava entrar em uma faculdade, e meu tanta coisa aconteceu em 2017.
Vamos lá, olhando pra trás, 2017 foi um ano onde eu me perdi, perdi a minha essência, fui no fundo do poço, conversei com a Samara e comecei a me reerguer. Foi um ano em que eu não sabia muito bem o que tava acontecendo, pra onde eu tava indo, nisso me perdi totalmente,foi um ano de transição até.
 Em 2017, eu comecei o ano adepta ao deboismo, pensando '' esse ano vou ficar de boa, to namorando, vou dar uma folga dessas brigas que as vezes acontecem'', comecei o ano namorando, muito importante isso, com o cabelo curto, procurando um emprego, querendo desesperadamente passar em uma faculdade, mas adivinhem, esse namoro que me fazia bem no começo, com o tempo sugou muito da minha essência. Não que isso foi culpa dele exatamente, mas a gente tinha jeitos de pensar diferentes, apesar de eu ser mais intensa em alguns aspectos, eu sou mais de boa na maioria do tempo, e ele era exatamente o contrario, então tinha muitos conflitos e ele me estimulava a sentir o que eu tava sentindo. 
Ou seja se eu estava brava ele falava '' mas vc tem que ficar brava mesmo'',e isso me deixou muuuuuuuito intensa e estranha, foram meses não reconhecendo a minha personalidade mais, brigada com pessoas que são assim o amor da minha vida, sem amigos nenhum, só ele, foi ruim? Foi, mas pelo incrível que pareça não fui em quem terminou o namoro dessa vez, isso partiu dele, e eu só fui perceber o tanto que eu mudei, depois que já tinha mudado.

   ENFIM, 
Sobre faculdade e emprego, eu não passei pra nenhuma faculdade, eu até comecei a faz um cursinho, porém, eu parei na metade porque minha vida de um BUM muito grande. Mais ou menos na metade do ano, minha avó faleceu, sim, a minha avó com quem eu morava, que me criou desde pequena, e devido a esse acontecimento, eu tive que aprender a fazer um monte de coisas, por exemplo cozinhar. Eu sempre soube fazer doces, mas nunca soube fazer um almoço ou uma janta, então eu tive que aprender tudo na reça meeeixmo, tanto que parei o cursinho, não quis saber de faculdade nem emprego esse ano.
  Mas o destino tinha outros planos pra mim, e em um dia quando eu já tava me recompondo depois do termino, eu fui com os amores da minha vida, na república pra entregar currículo, eu entreguei uns vinte, e eu lembro que em menos de um mês, eu fui chamada para duas entrevistas e passei nas duas ( pra quem não queria nem um emprego, passei logo em dois :p). Eu escolhi um e é um ambiente, maravilhoso de se trabalhar, conheci muita gente, tenho mais contato com o público e eu amo trabalhar la <3
 Sobre faculdade, ano passado eu tava decidida a não fazer faculdade, por conte desse bum que deu, mas eu conheci uma pessoa (bjs Tiago) e  nisso a gente conversando e pertinho do enem, tipo menos de uma semana eu comentei que não ia fazer e ele falou o seguinte '' Faz ué, se você conseguir alguma coisa, é bom, e se não você já pretendia não fazer nada'', fui e fiz, e acho que esse foi um dos melhores conselhos que alguém já me deu, porque sempre que eu comentava que não ia fazer o enem era sempre '' mas você vai passar mais um ano parada?'', então Tiago, brigada, você assim um anjo que falou o que eu tinha que ouvir, quando eu tinha que ouvir. 
Fora que em um ano, muita coisa mudou, eu me perdi totalmente, o foco do blog sempre foi coisas que eu gosto, em suma, cinema, audiovisual em si, e eu juro pra vocês que se eu tiver assistido vinte filmes em 2017 e dez series novas, é muito, e eu tava me sentindo perdida, porque eu não tava consumindo umas das coisas que mais me movia, eu até cheguei a mudar minha escolha de curso da faculdade pra arquitetura, sendo que eu me imagino mais em um set de filmagem do que em obras sabe. Tudo isso aconteceu em 2017 pra eu me achar de novo em 2018, e aqui estou eu de novo.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Olá 2017

  Resultado de imagem para fireworks tumblr

  
 Olá pessoas, seres humanos, seres de luz, tudo bem com vocês?
Adivinha quem ta de volta, só adivinha \o/
Titia Mari, com toda a sua graça beleza, diversão espontaneidade, obrigada de nada.

 Sim, seu sei, faz tempo pra caramba, muita coisa mudou, sim eu tinha desistido do blog, mas foi porque eu tava me concentrando na escola e nos vestibulares que eu ia prestar, não adiantou de nada, porque eu não passei pra nenhuma, mas eu sou persistente e vou fazer mais um agora dia 23 de fevereiro,agora vai \o/
  Bom vamos ao o que aconteceu nesse tempo em que fiquei fora:
Ganhei um Ukulele <3
Resultado de imagem para ukulele tumblr

   Eu queria um ukulele só pra tocar a versao de la vie en rose de How I Met Your Mother, agora ele
está sendo utilizado para tocar músicas de Steven Universe, Hora de Aventura e Bob Esponja, porque sim.

  Eu me formei e to meio sem rumo agora.
 Deixa eu explicar, quando vocês ta estudando quando te perguntam o que você faz, você responde '' Ahh, eu estudo'', e beleza, ninguém te cobra nada, agora pra mim é mais ou menos assim ''Ahh, mas e ai, o que você faz?'' ''Eu acabei de me formar do ensino médio'' ''Mas pera, você não trabalha nem faz faculdade, nada?'' ''ééé, não'', ai tem um silencio constrangedor e um olhar de julgamento, to mandando currículo adoidada, também to torcendo pra passar no vestibular agora dia 23, porque se não, meu deus.
Resultado de imagem para student tumblr


Nesse meio tempo também eu cortei meu cabelo pixie:

Gostei, mas já to deixando crescer, porque sou eu né. Mas foi uma boa experiência

E agora, a coisa mais revolucionaria, impressionante que aconteceu em 2016 foooooooiiiii
eu consegui um namorado, siiim <3<3<3<3 Depois de várias tentativas fracassadas de relacionamentos, eu encontrei uma pessoa tão retardada quanto eu, que é medrosa ao extremo kkkkk, mas que me faz feliz <3


domingo, 29 de maio de 2016

DIY: Star Trek T-shirt

 

  Oi oi gente, tudo bem? Então, to aqui no domingão, porque ultimamente eu fiquei viciada em Star Trek, tanto na série quanto nos filmes, enfim e eu fiquei namorando o uniforme, principalmente o do Spock, tipo babando mesmo, fui ver na internet e ...


300 conto @-@ ( facada) 

Então, eu parei pra pensar  ''cara, tem umas blusas sem estampa que é 10 conto, posso comprar uma delas e pintar eu mesma, não vai ficar igual, mas vale a pena tentar''

E como eu amo vocês eu tirei foto de todo o processo, então se você também quer um uniforme da Enterprise, é só seguir o passos, então vamos lá:


Materiais:

-Blusa de mangas compridas
( a minha é azul, mas você pode escolher, amarelo, vermelho ou verde)


-Tintas para tecido ( branca, amarela e preta)
-Tesoura ou estilete 
-Fita crepe
-Pincéis ( eu só comprei um, devida ter comprado mais pra fazer os detalhes)
-Lápis
-Alguma superfície para apoiar ( eu usei um caderno velho)


Processo:

Primeiro eu pequei o logo do uniforme do Spock no google e passei pro papel.

( me guiei por essa imagem)

 Depois de passar para o papel, ficou assim:


  Depois eu peguei esse molde e coloquei em cima da capa do meu caderno e passei fita crepe por cima, tem que ficar assim:

Você precisa continuar vendo o formato depois de passar a fita crepe, então não exagere, feito isso, você vai pegar sua tesoura ou estilete e passar em volta pra ficar o nosso molde que vai na blusa, eu fiz com a tesoura, mas é mill vezes mais fácil com o estilete, e vai ficar assim:

você pode usar contaquite também, é mais fácil, mas eu só tinha fita crepe. Depois isso, você vai por o seu molde na blusa:


 E agora chegou a hora de pintar (aeeeeeee)

Como a minha blusa era azul, se eu passasse o amarelo direto, iria ficar esverdeado e daria mais trabalho pra deixar bem amarelo, então primeiro eu passei três camadas de tinta branca:



Depois eu passei o amarelo,tirei o molde  e fiz o contorno com o preto:


Então chegou a hora de fazer o desenho de dentro e pra isso eu usei o lápis, primeiro passei bem sutilmente por cima do amarelo e depois vim com a tinta :


Hora de fazer a gola, pra gola eu fiz uma gambiarra de papelão, deixando dois pedaços parecidos com um V, puis sobre a gola e passei preto em todo V e em toda a gola:




E por último as mangas, cada manga tem duas faixas, que as vezes aparecem brancas e as vezes aparecem douradas, eu fiz as minhas brancas e pra deixa-las retinhas eu usei fita crepe 



Pra deixar tudo bem branquinho eu passei três camadas de branco, e é importante falar que pra não transferir tinta pro outro lado da blusa e importante por papelão dentro da área que você vai pintar.
  E quando você tiver terminado, vai ficar mais ou menos assim:



*-*

E eu gastei menos de 20 reais fazendo ela, e ficou super linda e eu to apaixonada por ela, com certeza vou usar muito ela agora q ta frio.

Bom é isso por hoje, se gostaram comentem ai, e eu espero que todo mundo faça também.
tchau




quarta-feira, 13 de abril de 2016

Meu cabelo


Oi oi gente, tudo bem? hoje eu to aqui pra falar sobre o que eu to fazendo o meu cabelo, o que eu decidi fazer nele, etc...

 Bom pra começar, sim eu desisti mesmo de ser ruiva, eu adorava meu cabelo dos dois tons de ruivo que eu já tive, mas tava danificando muito e eu ainda usava chapinha e deixava ele pior, então larguei  dessa vida de ser ruiva e decidi voltar a ser uma moreninha fofa, diva e maravilhosa.
Eu quando cortei meu cabelo tinha prometido que não ia passar nenhuma química pra alisar meu cabelo afinal eu gosto dele tanto cacheado quanto liso, porém, o que aconteceu, não tem jeito, eu me acho mais bonita de cabelo liso e ficar passando a chapinha nele curto é pior, porque eu sinto q danifica mais, então depois de muitas pesquisas, depois de muito pensar, depois de lutar tanto contra isso, eu decidi começar a usar henê, sim Brasil eu estou usando henê, e eu to gostando bastante, acho que umas quatro ou cinco aplicações a mais e meu cabelo já vai ficar liso escorrido.

3 aplicações de henê

Bom gente é isso, não tem muito o que falar, agora eu só to usando o henê e ta sendo ótimo, quando ele ficar liso escorrido eu faço um post completo aqui sobre, então bjs

quarta-feira, 23 de março de 2016

músicas que não saem da minha cabeça


Oi oi gente, hoje eu to aqui pra falar as músicas que não saem da minha cabeça, hoje em dia eu to passando por uma fase mais punk.

Green day- Jesus of suburbia 



Green Day- Waiting



Green Day- Warning

domingo, 10 de janeiro de 2016

Apenas uma conversa


  Oi oi gente, tudo bem? Feliz 2016!!! eu ia começar o ano voltando com o I think in, mas eu achei melhor começar tendo uma conversa com vocês, porque pelo o eu percebi vocês sabem algumas coisas sobre mim, mas não sabem tudo, claro que isso é bom porque assim conforme os posts vocês vão me conhecendo mais, mas acho que essa conversa é mais importante pra começo de ano.
 Bom eu tava falando com meu amigo ontem e ele me fez falou que eu vejo o mundo de um jeito diferente, que eu tenho gostos diferentes, que a minha personalidade é diferente do que a minha aparência ( sou a diferentona de 2016 XD). O que levou ele a dizer isso é que eu falei que eu vejo beleza em outros sentimentos além da alegria e do amor, porque pra mim uma foto de alguém triste pode ser tão bonita quanto a foto de um casal. Os filmes do Lars Von Trier pra mim são mais interessantes do que um simples filme romântico, ou até uma comédia, claro que eu gosto deles também, mas eu gosto muito da trilogia da depressão do Lars, porque ele consegue capitar a beleza nisso.
 Uma das minhas artistas favoritas é Nicoletta Ceccoli porque ela desenha de um jeito diferente, parece ser todas bonecas meio tristes e um dos temas frequentes na arte dela são pesadelos, o que é incrível, a artes dela é fantástica :


   Bom agora vamos para a aparência e gosto musical, eu não sei porque, mas todo mundo que me vê pensa que eu sou roqueira, que ouço scremo, dead metal, uns rock meio paleira, mas quando me conhece vê que eu gosto de rock sim, mas rock mais alternativo, mpb e músicas calmas, ou seja totalmente o contrario do que eu aparento.












 Outra coisa envolvida com a aparência são os meus assuntos, quem me vê, além de achar que eu sou rainha das trevas, roqueira rara e essas coisas, acaba achando por incrível que pareça que eu sou fresquinha, que eu só falo de maquiagem, que eu não conheço nada de filmes, de jogos, claro que eu falo sobre isso, mas falem comigo sobre filmes que eu vou recomendar uma lista enorme de filmes que todo mundo devia assistir, mas poucos conhecem.
 Outra coisa eu sou viciada no desconhecido, eu amo conversar sobre teorias da conspiração, sobre o paranormal, sobre ETs, sério e a maioria das pessoas que me conhecem e tem essa primeira impressão errada de mim e conversa comigo e algum desses assuntos surgem, acaba falando '' -Nossa, eu nunca imaginei que você gostasse dessas coisas''. 

 Não to dizendo que eu sou um floquinho de neve no verão, eu sei que tem gente que gosta das mesmas coisas que eu, eu conheço algumas que são assim, mas sempre a primeira impressão fica ficando infelizmente.

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais e que tenham aprendido a não ficar com a primeira impressão sempre. bjs



sábado, 24 de janeiro de 2015

Advinha quem chegou?

         Yaaaaaay!!! fiquei em panico, ou felizes,porque sim, a mari está aqui :)
Como eu tava com saudade de vocês meu povo, também, já faz tanto tempo né :p mas quem viu la na page do facebook sabe que meu monitor tava quebrado, e sim ele só foi ficar pronto agora, mas  nesse tempo eu estive muito presente no Tumblr, então quem me acompanha não perdeu quase nada.


                    Bom vamos para o post de estreia da volta do panic! e o primeiro de 2015
.🎀

Vamos  falar hoje de músicas, imagens, filmes e séries, etc... que eu adorei ver esses últimos tempos e pra completar ainda vou dar um concelho pra 2015, bom vamos lá


Músicas: bom de música eu tenho adorado varias e todas eu venho escutando, mas essas são as que eu mais tenho escutado:


Damien Rice- Dalicate


Jake bugg- songs about love




David Bowie- Changes 




David Bowie-As the world falls down



A time for us ( trilha sonora de Romeu e Julieta)




AoA- Like a cat



Lily allen- Hard out here

Sites-Em sites eu tenho amado muito, muito mesmo o We heart it lá eu tenho conseguido achar varias imagens que são minha cara, então eu recomendo muito esse site

outro site que eu tenho amado , não poderia ser outro além do tumblr, meu amado tumblr <3 que eu tenho usado mais como app de celular


Filmes e séries:
O que dizer desse tema que eu amo tanto e tanto sou apaixonada? Muita coisa porque eu assisti muitas coisas boas e que eu amei *-*

primeiro de tudo, esse primeiro filme é tão bom que ele vai ter um post só pra ele, na verdade todos vão ter, mas esse me conquistou de um jeito que poucos filmes me conquistaram


Entrevista com vampiro,minha mãe sempre falava muito desse filme que ele era muito bom, q eu ia gostar, que era a minha cara, mas eu nunca levava a sério, até que eu assisti e me apaixonei profundamente *--*


Batalha Real, um filme que me fez torcer para que pessoas morressem <3



perfume de mulher, um dos filmes que eu achei mais fofo no mundo


Dexter, essa série é uma relação de amor e ódio, por mais que eu goste dela eu não consigo ser viciada e assistir 30 eps de uma vez como eu faço com todas as séries que eu gosto.

Bom gente a mensagem pra 2015 é melhore, se você acha que não tem em que melhorar, melhore isso, melhore seu senso critico sobre si mesmo.

Panic!mari's here está de volta e pra ficar