Translate

domingo, 10 de janeiro de 2016

Apenas uma conversa


  Oi oi gente, tudo bem? Feliz 2016!!! eu ia começar o ano voltando com o I think in, mas eu achei melhor começar tendo uma conversa com vocês, porque pelo o eu percebi vocês sabem algumas coisas sobre mim, mas não sabem tudo, claro que isso é bom porque assim conforme os posts vocês vão me conhecendo mais, mas acho que essa conversa é mais importante pra começo de ano.
 Bom eu tava falando com meu amigo ontem e ele me fez falou que eu vejo o mundo de um jeito diferente, que eu tenho gostos diferentes, que a minha personalidade é diferente do que a minha aparência ( sou a diferentona de 2016 XD). O que levou ele a dizer isso é que eu falei que eu vejo beleza em outros sentimentos além da alegria e do amor, porque pra mim uma foto de alguém triste pode ser tão bonita quanto a foto de um casal. Os filmes do Lars Von Trier pra mim são mais interessantes do que um simples filme romântico, ou até uma comédia, claro que eu gosto deles também, mas eu gosto muito da trilogia da depressão do Lars, porque ele consegue capitar a beleza nisso.
 Uma das minhas artistas favoritas é Nicoletta Ceccoli porque ela desenha de um jeito diferente, parece ser todas bonecas meio tristes e um dos temas frequentes na arte dela são pesadelos, o que é incrível, a artes dela é fantástica :


   Bom agora vamos para a aparência e gosto musical, eu não sei porque, mas todo mundo que me vê pensa que eu sou roqueira, que ouço scremo, dead metal, uns rock meio paleira, mas quando me conhece vê que eu gosto de rock sim, mas rock mais alternativo, mpb e músicas calmas, ou seja totalmente o contrario do que eu aparento.












 Outra coisa envolvida com a aparência são os meus assuntos, quem me vê, além de achar que eu sou rainha das trevas, roqueira rara e essas coisas, acaba achando por incrível que pareça que eu sou fresquinha, que eu só falo de maquiagem, que eu não conheço nada de filmes, de jogos, claro que eu falo sobre isso, mas falem comigo sobre filmes que eu vou recomendar uma lista enorme de filmes que todo mundo devia assistir, mas poucos conhecem.
 Outra coisa eu sou viciada no desconhecido, eu amo conversar sobre teorias da conspiração, sobre o paranormal, sobre ETs, sério e a maioria das pessoas que me conhecem e tem essa primeira impressão errada de mim e conversa comigo e algum desses assuntos surgem, acaba falando '' -Nossa, eu nunca imaginei que você gostasse dessas coisas''. 

 Não to dizendo que eu sou um floquinho de neve no verão, eu sei que tem gente que gosta das mesmas coisas que eu, eu conheço algumas que são assim, mas sempre a primeira impressão fica ficando infelizmente.

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais e que tenham aprendido a não ficar com a primeira impressão sempre. bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário