Translate

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Filmes que são sagrados para mim

Oi oi gente, hoje eu to aqui pra fazer uma lista de filmes que são sagrados pra mim, ou seja filmes que eu tenho que assistir todo ano, não importa se eu já assisti ele um milhão de vezes, todo ano eu vou assistir de novo, então vamos lá:

1- Closer- Perto demais (Closer)




  Esse sem dúvida é um dos filmes que moram no meu coração, ele foi dirigido pelo Mike Nichols e roteirizado pelo Patrick Marber, e ele vai nos contar a história de quatro protagonistas, Dan ( Jude Law), Anna ( Julia Roberts), Alice ( Natalie Portman) e Larry ( Clive Owen), as histórias deles estão ligadas e cada personagem é bem único. As falas desse filme são incríveis, a fotografia é linda, a trilha sonora se encaixa perfeitamente com o filme, ele é incrível. 
 Eu lembro de assistir esse filme quando eu tinha uns sete anos de idade, porque ele vivia repetindo na Globo então, toda vez que passava eu assitia, eu não entendia a história muito bem, mas também né eu tinha sete anos. Depois de uns anos eu descobri que esse filme foi baseado em uma peça de teatro homônima o que fez todo o sentido quando eu fui assistir de novo, mas mesmo já tendo assistido esse filme várias vezes, eu ainda continuo amando ele, tanto que, o corte da Natalie Portman serviu de inspiração pro meu corte de cabelo XD

Algumas imagens e frases do filme :







2- Clube dos Cinco ( The Breakfast Club)



 O que dizer desse filme que choro toda vez que assisto? Eu já fiz um post só sobre ele ( link ) se quiserem ver mais sobre ele é só clicar. 
Esse filme é tão importante pra mim que todo ano, bem no comecinho mesmo eu assisto ele pra começar o ano bem sabe? Esse ano não vai ser diferente vem sexta feira pra eu assistir Clube dos Cinco.

Imagens e frases do filme:



3- O fabuloso destino de Amélie Poulain

 

 O fabuloso destino de Amélie Poulain é um filme francês de 2001 que foi dirigido Jean-Pierre Jeunet e roteirizado por ele e pelo Guillaume Laurant. Eu acho que não tenho muito o que falar desse filme, porque ele é virou um ícone da cultura pop já é bem famoso por si.
Confesso que eu assisti ele meio atrasada e não dando nada por ele, achava que era mais uma daquelas modinhas e que na verdade o filme não era tão bom assim, mas quando eu terminei de assisti eu fiquei apaixonada por ele de tão bom que ele é, virou meu xodózinho e agora eu vivo assistindo ele.

Algumas imagens e frases do filme :






 Bom gente é isso, eu sei que não foram muitos, mas esses são os que eu mais adoro ver então eu to sempre assistindo, espero que tenham gostado, até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário