Translate

domingo, 27 de dezembro de 2015

Mudanças são necessárias

  Oi, oi gente, faz um tempinho né?  Eu sei, nesse meio tempo aconteceu tanta coisa comigo, e eu quero dividir tudo com vocês, então vamos lá. 
  Bom devido algumas situações que eu vivi esse ano eu decidi que tava na hora de mudar, porque eu já não tava gostando da pessoa que eu tava me tornando,algumas atitudes minhas já não estavam condizendo com a imagem que eu queria passar sobre mim, muitas escolhas que eu fiz eu sei que eu fiz consciente e sei que me ajudaram a ser quem eu sou hoje, eu já não tava gostando da minha imagem que eu via no espelho, já tinha um tempo que eu tava querendo mudar, tanto que eu até cheguei a mudar por um tempo o meu cabelo, pra ver se dava certo, mas não deu, eu tava bastante confusa, eu já não tava mais me reconhecendo e enfim, depois de muito pensar eu finalmente vi o que eu precisava fazer. Então um pouco antes do Natal eu criei coragem e fiz, e aqui vai o meu novo eu...

 Sim, eu virei playmobil. Não era  de hoje que eu queria cortar meu cabelo e pintar, mas devido a preguiça eu acabei deixando pra depois até que chegou em um ponto que não deu mais e eu tive que cortar.
Vocês gostaram? falem pra mim aqui nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário