Translate

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Meus guilty pleasures

Oi oi gente, hoje eu to aqui pra falar pra vocês alguns dos meus guilty pleasures, eu sou uma pessoa com muitos e eu achei legal compartilhar com vocês alguns eles, e se vocês se identificarem com eles deixem nos comentários. Vamos lá?


Olá meu nome é Mariana, eu tenho 16 anos e eu assisto teste de fidelidade desde os 5 anos, eu sei, eu sei, não é um programa pra uma criança assistir, mas não tinha jeito. É vergonhoso porque eu sei que é tudo falso, mas mesmo assim eu me surpreendo com as traições.


 E a mesma pessoa que assisti teste de fidelidade, assistiu toda a saga crepúsculo, sendo que os dois últimos eu assisti no cinema. Eu não tenho culpa, eu sei que é ruim que eu não devia gostar, mas eu assisti quando eu tinha 9 anos, com a minha mãe, na época pra mim era um bom filme, e quando eu assisto agora me traz lembranças.


Split eu não tenho a desculpa de que eu era pequena quando eu assisti, porque eu comecei a assistir esse fim de semana e já to indo pra segunda temporada. Fazer o que eu gosto de vampiros e triângulos amorosos e drama adolescente.


É, eu sei, até eu esperava mais de mim, mas eu não gosto do filme só dos livros, então estou salva.

Eu vou parar por aqui, porque eu to ficando com vergonha de mim mesma nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário