Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Johnny Hooker




Voltei aqui rapidinho pra falar sobre um dos meus queridinhos do música brasileira Johnny Hooker <3






Caso você não conheça Johnny Hooker, ele está sendo um dos destaque da música brasileira, por seu jeito e suas músicas e letras bastante fortes e poéticas.E cheguei a ler nos comentários do youtube que ele é uma mistura de Ney Matogrosso com Cazuza,( achei muito fofo isso, ja que o Ney e o Cazuza já namoraram)
 Johnny Hooker é de Recife e conquistou o Brasil com seu primeiro CD '' Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito''


Eu tive a felicidade de ir no show do Johnny Hooker que ele fez de graça no Centro Cultural da Juventude <3 e ele encostou na minha mão *-* infelizmente eu fui burra e acabei apagando as fotos do meu celular, o álbum completo ;-; Enfim, o show foi maravilhoso, ele é maravilhoso o talento dele é incrível, e ele até a Fafá de Belém gravou uma música dele.


Playlist do CD dele pra vocês se apaixonarem também:




Uma das minhas músicas preferidas do CD é boato, porque ela tem um ritmo pra cima, alegra e me deixa de bom humor ouvi-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário