Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Relato : puxaram meu cabelo 'o'


   Oi oi gente, hoje eu to aqui pra fazer algo diferente, bom eu adoro histórias e relatos de terror, aconteceram coisas estranhas comigo quando eu era menor e esse ano aconteceu uma coisa que e deixou bem assustada, eu até mandei meu relato pro assombrado.com.br, eu não sei se eles colocaram no site, mas...
   Enfim, além de mandar pra eles eu contei pra poucas pessoas porque me deixa muito assustada e além de tudo ninguém acredita. Eu vou compartilhar isso com vocês e eu espero que vocês gostem, e sério eu juro que é real ( lembrando que não se jura em vão). Então vamos lá:

Bom era Julho desse ano (2015) e eu tava de férias, eu acho que foi na segunda ou na terceira semana, não lembro ao certo, sei que era de madrugada e eu tava dormindo, até que eu acordo e eu percebo que eu tava com a famosa paralisia do sono, que eu já to acostumada a ter, então eu fiquei paradinha esperando passar pra eu poder dormir afinal eu estava com sono. Eu costumo dormir com um cabelo em um rabo de cavalo, porque eu não gosto de cabelo no meu rosto enquanto eu to dormindo, enfim, estou eu lá esperando a paralisia passar, quando eu sinto um peso no meu travesseiro, e sinto alguém passando a mão no meu cabelo, e começo a sentir pegar meu cabelo e puxar muito forte, e comecei a sentir puxar minha cabeça pra cima pelo meu cabelo, e tava puxando forte, tanto que minha cabeça foi se erguendo e saindo do travesseiro, na hora eu me desesperei porque eu não podia fazer nada  por causa da paralisia, então eu comecei a pensar comigo mesma ''Deus,por favor me ajuda, me tira dessa Deus, faz isso passar''. E fui pensando nisso até que passou e minha cabeça caiu sobre o travesseiro, e eu acordei na hora e sentei na cama, a primeira coisa que eu fiz foi ver se não era a minha gata ( eu sabia que não era, mas na hora do desespero você procura alguma explicação) e minha gata tava deitada do lado da minha perna. Bom nem preciso dizer que eu não dormi mais aquela noite né.

Enfim é isso, espero que tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário