Translate

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Atualização do meu cabelo

 Bom como eu havia falado pra vocês eu enjoei do vermelho e entrei em processo de retirada de pigmento do meu cabelo, foi mais ou menos assim, eu deixei meu cabelo desbotar por um mês e depois eu comecei a fazer touca de shampoo pra retirar o resto do pigmento vermelho, todo final de semana eu passava duas horas com o shampoo na cabeça, mas contudo e no entanto, meu cabelo não tava saudável o suficiente, nem mesmo pra touca de shampoo, então meu cabelo ficou extremamente elástico. Mas consegui tirar todo o vermelho e ele ficou assim:

Depois disso eu ainda tinha que passar uma tinta porque ele tava manchado e eu usei a tinte 8.4 da amend e meu cabelo ficou assim:

Uniformizou a cor e ficou do jeito que eu queria, mas meu cabelo ainda tava fraco e elástico, então eu cortei e parei de fazer chapinha por um tempo pra recuperar meu cabelo. Depois que meu cabelo já tava mais saudável eu voltei a passar chapinha e meu cabelo ficou assim:


 Como vocês podem ver eu perdi muito comprimento nessa brincadeira de tirar o vermelho do meu cabelo.
O tempo passou e eu enjoei do ruivo natural >.<  eu me sentia muito comum com o cabelo assim, e venhamos e convenhamos eu não sou comum, então eu voltei pro vermelho, e agora meu cabelo está assim:

   Eu me arrependo de ter saído do vermelho, porque eu não fiquei um mês direito com aquela cor e voltei pra cor que tava e perdi muito comprimento, mas acho que isso serviu de lição pra mim e experiencia também, eu ainda to usando a 0.6 da amend e não pretendo sair do vermelho tão cedo.

bom gente é isso, bjs 

Pandinha sereia pra vocês  >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário