Translate

Mostrando postagens com marcador Aleatórios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aleatórios. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de janeiro de 2018

Minhas unhas


 

Olá pessoas, seres humanos, seres de luz, tudo bom com vocês? Hoje eu to aqui pra falar de um assunto que pelo o que eu me lembre eu nunca falei aqui, minhas unhas ( yeaaaah)
''Mas Mari, o que tem de tão importante assim na suas unhas?'' Bom, nada aparentemente, mas sempre que eu vou na perfumaria ou em algum que alguém veja a minhas unhas, acaba me perguntando o que eu fiz pra elas ficarem assim, ou se elas são de verdade mesmo.

Primeiro vamos esclarecer uma coisa, sim são minhas unhas de verdade, porém eu só tenho seis unhas grandes, o polegar da mão esquerda e a mão direita inteira, porque eu toco instrumentos de corda, e tendo as unhas da mão direita grandes me ajuda a dedilhar as cordas, levou alguns anos pra eu entender isso, mas quando eu entendi, mininaaaam, nunca mais deixei minhas unhas crescerem ''direito''.

 Dito isso, vamos nos focar nas unhas que estão grandes, bem, vamos começar com o formato; Eu sempre achei um pouco estranho unhas Stiletto, meio Zé do caixão, mas um dia, após eu ter descobrido que eu toco melhor com as unhas da mão direito grandes, eu pensei ''ahh, vou tentar, se eu não gostar é só cortar''. E foi ali, foi ali que eu nunca mais quis ter outro formato de unha, eu achei lindo, fiquei apaixonada, achei que combinou muito comigo, fora que combinou ao extremo com a tatuagem que eu tenho no dedo.
 Se você  pessoinha, quer ter unhas Stiletto, aqui vão algumas dicas:

1- lixe desde o começo:
 É difícil explicar, mas assim que sua unha tiver em um tamanho que de pra você começar a lixar dos lados, comece a lixar, de preferencia uma vez por semana, no começo, vai ficar bem curtinho tipo isso:
Resultado de imagem para stiletto nails
 Mas conforme sua unha vai crescendo, vai ficando melhor, acredita. Ou também você pode deixar sua unha crescer de qualquer formato e quando chegar em um tamanho que seja bom pra você, você simplesmente lixar dos lados e ser feliz.

2- cuidados com a unha:
 Bom se sua unha quebra muito facilmente, não vai ser muito fácil manter o formato, o que eu recomendo sempre uma base fortalecedora, com algum óleo, ou simplesmente o óleo. A partir do momento que você começar a usar óleos nas unhas e nas cutículas, você vai notar uma diferença imensa na força das suas unhas, eu comecei usando uma mistura de óleo de cocô, de amêndoas e de rícino, e passava nas minhas unhas e cutículas, hoje em dia eu uso um sérum fortalecedor da risqué.


 O motivo do óleo, é simples, assim como qualquer pare do seu corpo que precisa de hidratação, as unhas também precisão, fora que óleos vegetais, assim como são bons para sua pele, cabelo, também são maravilhosos para suas unhas, esse sérum da risqué também é  maravilhoso. Eu passo ele assim: eu coloco uma gota na minha cutícula e depois espalho pra minha unha, e eu percebo a diferença na hora.

3- Cutículas
Resultado de imagem para cuticulas
 Ta nem todo mundo gosta de cutículas, aliás já vi muitos prós e contras sobre elas, na minha opinião, não importa se você faz elas ou não, desde que você cuide delas, porque mesmo se você fizer elas e não passar um sérum, um creme, seja o que for, elas vão ressecar, e vão sair aquelas pelezinhas que ninguém gosta. Outra coisa muito importante também, é que se você optar por fazer suas cutículas, que você faça com um alicate bom e afiado, eu falo isso porque eu não gostava de fazer as cutículas, mesmo cuidando sai aquelas pelezinhas, e eu não entendia o porque, até eu afiar meu alicate, quando eu afiei meu alicate e eu fiz minhas cutículas, nunca mais tive problemas com elas.

Okay, depois dessas dicas, vamos falar agora de coisas que você vai ter que se acostumar quando se tem uma unha Stiletto:
1- Você vai ter que se acostumar a aparecer com arranhões. Dependendo da força com que eu me coço, eu acabo sem querer com vergões das minhas unhas. ( Minha irmã que sofreu muito com isso também )
2- Conforme sua unha for crescendo você vai ter que arranjar algum jeito de coçar seu olho sem se furar, acreditem eu já perdi as contas de quantas vezes eu furei meu olho sem querer.
3- coisas com undos arredondados vão se mais difíceis de serem tocados. Sua unha vai chegar primeiro nesses objetos então vai ser bem difícil de tocados.
4- você vai acabar as coisas sem querer. Eu trabalho em uma ótica, e uma das coisa que eu faço é guardar os óculos em seus respectivos saquinhos, e cara, eu já furei tanto saquinho, mais tanto saquinho, e nem tem como dizer que não fui eu.
5- Comentários. Esteja preparado para comentários, de todos os tipos sério, eu ouço desde '' Nossa que unha maravilhosa'' à '' Essa unha é pra coçar o cu né?''

  Agora, uma coisa que me perguntam até que bastante é '' mas o que você faz quando quer as duas mãos com unhas longas?''. Bom eu antigamente usava unhas postiça, porque como são só quatro dedos sem unhas, era mais ''confortável '' pra mim, maaaas, tem mais ou menos um ano que quando eu quero usar as duas mãos com unhas longas, eu faço unha de farinha, ou de maizena, eu testei isso no dia da minha formatura e eu achei muito mais confortável e natural do que unha postiça, e como são só quatro dedos que eu tenho pra fazer, fica ainda mais natural, fora que é muito mais barato e mais acessível pelo menos pra mim.

vídeos:

 
unhas de farinha


unhas de maizena

Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado, até mais, bjs

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

5 coisas para 2018


 Olá pessoas, seres humanos, seres de luz, tudo bom com vocês? 2018 né amores, começo de ano, momento pra fazer todas as metas que a gente quer, planejar mais ou menos como vai ser o ano, e aqui estou eu para fazer aquela listinha de metas, maaas a minha lista vai ser diferente, porque eu só vou por nessa lista coisas que eu sei que eu vou cumprir, então vamos la:

1- Voltar a escrever.

Resultado de imagem para writer tumblr
    Isso foi uma coisa que eu perdi o costume de fazer ano passado, e eu quero muito voltar a escrever tanto aqui, quanto histórias mesmo, porque é uma coisa que me fazia muito bem. Em 2016 eu tava com planos de escrever um livro, eu comecei ele, mas eu simplesmente parei, eu tenho toda a história elaborada, e eu simplesmente parei, então eu quero muito voltar a ter esse hábito.


2- Voltar a assistir filmes
Resultado de imagem para movie night tumblr

 Isso é outra coisa que eu to desesperada pra voltar a fazer, porque ano passado eu não assisti quase nada de filmes, antes eu me sentava no pc e falava '' hoje vou assistir algum filme de tal gênero'', e eu assistia, e até por isso eu tinha mais coisas pra falar com as pessoas, e ano passado eu perdi completamente isso, e é uma coisa que eu notei que me fez muita falta.

3- Deixar meu cabelo crescer
 Eu faço essa promessa praticamente todo ano, mas dessa vez eu quero mesmo deixar crescer porque eu tenho planos para mudar ele, radicalmente.

4- Aprender finalmente a falar francês

Resultado de imagem para paris tumblr

 Eu comecei a aprender francês em 2015, eu sei o básico do básico, sempre que eu volto a aprender, alguma coisas acontece, mas esse ano é meu ano, é o ano que eu vou falar francês.

5-Fazer finalmente minha tatuagem

Resultado de imagem para moulin rouge tumblr

Tem bem uns dois anos que eu to falando que vou marcar com o tatuador pra gente fazer, mas adivinha, eu sempre esqueço, e é uma tatuagem que significa muito pra mim e eu quero muito ela então <3

WTF aconteceu com meu cabelo


Oi oi gente, eu acabei de fazer um post falando que 2017 foi um ano mutcho louco pra mim, e dentre as coisas que eu já contei, meu cabelo mudou pra caralho. 
Bom, como eu já falei, eu comecei 2017 deixando meu cabelo crescer e eu ainda aplicava henê pra ele ficar liso, deu muito certo ele tava crescendo saudável, liso e preto, porém, mais ou menos pra junho, eu não aguentava mais meu cabelo daquele jeito, eu queria ou cortar, ou queria mudar a cor, mas pra mudar a cor eu tinha que tirar o henê, e pra tirar o henê eu tinha que cortar, tava bem complicado pra mim, mas deixei meu cabelo crescer, porque meu ex queria me ver de cabelo longo, meu cabelo chegou a ficar assim:

''Mari, seu cabelo tava lindo'' , eu sei, porém, eu não queria deixar ele crescer mais, e eu queria ele de outro jeito, foi bastante complicado pra mim, porque eu realmente não tava deixando meu cabelo crescer porque eu queria ele longo, era por conta de macho, e adivinha qual foi a primeira coisa que eu pensei quando o namoro acabou? Eu me olhei no espelho e pensei '' o que eu faço com meu cabelo agora?'' cortei, claro, e ele ficou assim:

 Fiquei um pitel, mas ai depois de um tempo, eu decidi que não ia mais passar henê, porque eu tava com saudade dos cachinhos, e nisso meu cabelo foi crescendo, mas eu fiquei sem paciência e mais ou menos um mês depois que eu parei com o henê, tive 5 segundos de coragem e:

  SIM, eu raspei meu cabelo, foi uma sensação única, de verdade, me senti muito bonita, teve alguns comentários desagradáveis como sempre, mas meu, eu amei. Desde então eu voltei pro ruivo acobreado e to deixando ele crescer pra valer, porque eu quero, e não por causa de ninguém, meu cabelo cresce muito rápido então agora, ele já pode ser considerado um pixie de novo, e eu to me amando cada dia mais<3



E ai? lembra de mim?

   
     Oi, e ai? Lembra de mim?
Quanto tempo não é meixmo? um ano mais ou menos, caramba um ano passa voando, e nossa como eu senti falta de escrever. Bom para aqueles que estavam esperando a minha volta, fiquem felizes, para meus amigos que vão ver esse post e todos os outros que eu fiz até aqui, afinal eu finalmente criei coragem pra mostrar meu blog, bem vindos. E bom pras pessoas que vão meio que cair de paraquedas aqui, Prazer, meu nome é Mari.
Feliz 2018 migxs, como vocês estão? caraca quanta coisa mudou, tipo muita coisa mesmo, eu tava vendo meu último post e era desejando feliz 2017, contando que eu tinha arranjado um namorado, que eu tava desistindo do blog por causa do vestibular, que eu precisava entrar em uma faculdade, e meu tanta coisa aconteceu em 2017.
Vamos lá, olhando pra trás, 2017 foi um ano onde eu me perdi, perdi a minha essência, fui no fundo do poço, conversei com a Samara e comecei a me reerguer. Foi um ano em que eu não sabia muito bem o que tava acontecendo, pra onde eu tava indo, nisso me perdi totalmente,foi um ano de transição até.
 Em 2017, eu comecei o ano adepta ao deboismo, pensando '' esse ano vou ficar de boa, to namorando, vou dar uma folga dessas brigas que as vezes acontecem'', comecei o ano namorando, muito importante isso, com o cabelo curto, procurando um emprego, querendo desesperadamente passar em uma faculdade, mas adivinhem, esse namoro que me fazia bem no começo, com o tempo sugou muito da minha essência. Não que isso foi culpa dele exatamente, mas a gente tinha jeitos de pensar diferentes, apesar de eu ser mais intensa em alguns aspectos, eu sou mais de boa na maioria do tempo, e ele era exatamente o contrario, então tinha muitos conflitos e ele me estimulava a sentir o que eu tava sentindo. 
Ou seja se eu estava brava ele falava '' mas vc tem que ficar brava mesmo'',e isso me deixou muuuuuuuito intensa e estranha, foram meses não reconhecendo a minha personalidade mais, brigada com pessoas que são assim o amor da minha vida, sem amigos nenhum, só ele, foi ruim? Foi, mas pelo incrível que pareça não fui em quem terminou o namoro dessa vez, isso partiu dele, e eu só fui perceber o tanto que eu mudei, depois que já tinha mudado.

   ENFIM, 
Sobre faculdade e emprego, eu não passei pra nenhuma faculdade, eu até comecei a faz um cursinho, porém, eu parei na metade porque minha vida de um BUM muito grande. Mais ou menos na metade do ano, minha avó faleceu, sim, a minha avó com quem eu morava, que me criou desde pequena, e devido a esse acontecimento, eu tive que aprender a fazer um monte de coisas, por exemplo cozinhar. Eu sempre soube fazer doces, mas nunca soube fazer um almoço ou uma janta, então eu tive que aprender tudo na reça meeeixmo, tanto que parei o cursinho, não quis saber de faculdade nem emprego esse ano.
  Mas o destino tinha outros planos pra mim, e em um dia quando eu já tava me recompondo depois do termino, eu fui com os amores da minha vida, na república pra entregar currículo, eu entreguei uns vinte, e eu lembro que em menos de um mês, eu fui chamada para duas entrevistas e passei nas duas ( pra quem não queria nem um emprego, passei logo em dois :p). Eu escolhi um e é um ambiente, maravilhoso de se trabalhar, conheci muita gente, tenho mais contato com o público e eu amo trabalhar la <3
 Sobre faculdade, ano passado eu tava decidida a não fazer faculdade, por conte desse bum que deu, mas eu conheci uma pessoa (bjs Tiago) e  nisso a gente conversando e pertinho do enem, tipo menos de uma semana eu comentei que não ia fazer e ele falou o seguinte '' Faz ué, se você conseguir alguma coisa, é bom, e se não você já pretendia não fazer nada'', fui e fiz, e acho que esse foi um dos melhores conselhos que alguém já me deu, porque sempre que eu comentava que não ia fazer o enem era sempre '' mas você vai passar mais um ano parada?'', então Tiago, brigada, você assim um anjo que falou o que eu tinha que ouvir, quando eu tinha que ouvir. 
Fora que em um ano, muita coisa mudou, eu me perdi totalmente, o foco do blog sempre foi coisas que eu gosto, em suma, cinema, audiovisual em si, e eu juro pra vocês que se eu tiver assistido vinte filmes em 2017 e dez series novas, é muito, e eu tava me sentindo perdida, porque eu não tava consumindo umas das coisas que mais me movia, eu até cheguei a mudar minha escolha de curso da faculdade pra arquitetura, sendo que eu me imagino mais em um set de filmagem do que em obras sabe. Tudo isso aconteceu em 2017 pra eu me achar de novo em 2018, e aqui estou eu de novo.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

5 filmes sobre bandas/ cantores



     Olá, pessoas, seres humanos, seres de luz <3 Tudo bem com vocês? Hoje titia Mari veio aqui recomendar 5 filmes que contam a história de alguma banda/cantor, não vai entrar nessa lista filmes como ''Elvis Feitiço havaiano'', depois vou fazer uma lista bonitinha de filmes DE cantores/bandas. Então vamos lá:

1-O garoto de Liverpool (Nowhere boy)



  Nowhere Boy ( aeeeeeeeeee), filme de 2009 que conta a história do queridíssimo John Lennon ( ou como eu gosto de chamar ''Jolenu'') com o nosso maravilhoso Kick Ass, Aaron Johnson como Jolenu. A história começa a partir do dezessete anos do John e vai até os Beatles começarem a fazer sucesso, o filme explora bastante a relação dele com a família dele, ele aprendendo a tocar violão, ele formando a sua primeira banda, que foi onde ele conheceu o Paul McCartney que é interpretado pelo Thomas Sangster.
 Apesar de eu gostar bastante de Beatles eu nunca li nenhum livro contando a história deles, mas assistindo o filme eu pude perceber que desde o começo que o Paul e o John se conheceram, existe meio que uma rixa entre os dois, minha mãe também percebeu isso quando ela assistia, e uma coisa que ela me disse que depois reassistindo eu pude ver mesmo, a impressão que da é que o John tinha inveja do Paul desde o começo, não que eles não fossem amigos, mas pelo fato do Paul ser mais novo, tocar violão melhor, ser mais ''carismático'' por assim dizer, isso gerou uma inveja que é só da parte do John. Posso estar errada pra caramba, mas enfim, o filme é muito bom, vale super a pena assistir.

Trailer:



2- The runaways- garotas do rock (The runaways)


     The runaways, filme de 2010 que conta a história da primeira banda formada só por mulheres. Nos papéis principais temos Kristen Stewart ('-----') como Joan Jett e Dakota Fanning como Cherie Currie. Esse filme é maravilhoso, não tenho o que dizer só o que sentir, porque a pesar de ter a Kristen Stewart que é conhecida por ser a Bella e não ter expressão, ela tá muito bem nesse filme, todos os personagens ficaram bastante parecidos, mas ela, até a atitude da Joan Jett ela tem, e ela aprendeu a tocar guitarra pra fazer esse filme, e ela e a Dakota cantam todas as músicas das Runaways, eles não usaram o áudio e fizeram elas dublarem.
 A história é sobre a banda em si, mas o filme da um foco mais pra história da Joan e da Cherie, você vê como ela são novas no começo do filme, elas tinham quinze anos e começaram uma banda, e você no final elas adultas e o que aconteceu com cada uma depois que a Runaways se separaram, é um filme muito bom que também tem músicas do DAVID BOWIE<3 Vale muito a pena assistir.

Trailer:







3-Amy


 Amy, documentário de 2015, ganhador de vários prêmios, dentre eles: Oscar de melhor documentário de longa-metragem. O filme são pequenas filmagens caseiras mostrando  a vida pessoal da Amy Winehouse, esse filme é perfeito, assistindo você entende ela, você entende o jeito dela de fazer música, foi um Oscar totalmente merecido. Uma parte que eu queria sitar que é onde você entende ela, é uma parte que o produtor dela ta filmando e pergunta pra ela se ela se imagina famosa e ela responde: ''- Não, eu provavelmente enlouqueceria com a fama, eu não saberia lidar com o sucesso.'' É lindo o documentário, assistam é perfeito.

 Trailer




4- Cazuza- O tempo não para


 Filme nacional de 2004, que mostra um pouco da história do Cazuza, ele fazendo shows, a relação com a mãe dele, os amores dele <3. Esse filme é intenso, você fica maravilhado com a história, a fotografia, o figurino. eu já falei dele em algum post, no qual eu não me lembro. Esse filme com certeza é muito importante pra mim, não só porque eu sou apaixonada por Cazuza, mas porque foi vendo esse filme que eu entendi o que era Homossexualidade e que é normal, que ta tudo bem, que amor é normal, então ta tudo bem.

Não achei trailer então fiquem com a melhor cena de todas:




5- Somos tão jovens


  Filme nacional de 2013, que conta a história de Renato Russo. Pra quem disse que filme brasileiro é uma bosta, ai tem dois filmes bons brasileiros, chupa mundo.
 O filme mostra  ele começando a entrar nesse mundinho fechado da fama. 
Curiosidade, o Thiago Mendonça que faz o incrível Renato Russo, aprendeu a tocar violão de verdade pra fazer esse filme. Eu acho muito interessante no filme é que a gente acaba vendo como o Renato era, como ele era meio do astral, das coisas do cosmo, muito calmo, apesar de ser punk, você vê que ele tinha um jeito muito único de escrever e como ele passava o sentimento dele pra música, é muito bom, recomendo à todos <3

Bom gente é isso espero que tenham gostando e até a próxima. 




quarta-feira, 13 de abril de 2016

Meu cabelo


Oi oi gente, tudo bem? hoje eu to aqui pra falar sobre o que eu to fazendo o meu cabelo, o que eu decidi fazer nele, etc...

 Bom pra começar, sim eu desisti mesmo de ser ruiva, eu adorava meu cabelo dos dois tons de ruivo que eu já tive, mas tava danificando muito e eu ainda usava chapinha e deixava ele pior, então larguei  dessa vida de ser ruiva e decidi voltar a ser uma moreninha fofa, diva e maravilhosa.
Eu quando cortei meu cabelo tinha prometido que não ia passar nenhuma química pra alisar meu cabelo afinal eu gosto dele tanto cacheado quanto liso, porém, o que aconteceu, não tem jeito, eu me acho mais bonita de cabelo liso e ficar passando a chapinha nele curto é pior, porque eu sinto q danifica mais, então depois de muitas pesquisas, depois de muito pensar, depois de lutar tanto contra isso, eu decidi começar a usar henê, sim Brasil eu estou usando henê, e eu to gostando bastante, acho que umas quatro ou cinco aplicações a mais e meu cabelo já vai ficar liso escorrido.

3 aplicações de henê

Bom gente é isso, não tem muito o que falar, agora eu só to usando o henê e ta sendo ótimo, quando ele ficar liso escorrido eu faço um post completo aqui sobre, então bjs

sexta-feira, 25 de março de 2016

Não se apaixone por uma mulher que vende seu corpo pra viver.



 Lembro-me da primeira vez que a vi na rua.
Confiante, brilhava mais que a lua.
Ela estava ali parada esperando o próximo.
Aquilo que senti não era ortodoxo.

Batom vermelho, cabelo preso.
Nem mesmo eu estava ileso.
Ela se aproxima e fala comigo.
Eu sem reação fico lá surpreso.

Ela sorri.
Naquele momento eu já era refém do seu calor.
A coisa que eu mais queria era seu amor.

ela se vende.
E eu só quero ama-la.
Quero beija-la mais uma vez.

quinta-feira, 24 de março de 2016

''Mulher tem que ter cabelo cumprido''


                                                    
                 
         Oi oi gente, tudo bem? ( hoje to compensando a minha preguiça) Hoje eu to aqui pra falar sobre uma coisa que eu escuto no meu dia a dia e que sinceramente já encheu meu saco e eu queria dar uma resposta pra todas as perguntas que eu recebo.

 ''Mulher tem que ter o cabelo cumprido'', KIRIDA, eu não tenho que ter cabelo cumprido pra ser mulher. olhe para o lindo rosto feliz de titia mari acima, você acha que eu sou menos feminina por causa do meu cabelo? Titia mari continua a mesma drag queen de sempre, só que mais diva porque o cabelo se destaca.

''Agora você vai deixar crescer né?'' Não, eu vou continuar com meu cabelo curto e se reclamar eu corto pixie.


''Não da pra fazer muita coisa com ele desse tamanho né?'' não claro que não...





''Você era mais bonita de cabelo grande'' e você era mais bonita de boca fechada.

  Sério gente eu escuto isso e muito mais no meu dia a dia, e já me estressei,eu não quero ter me cabelo cumprido, eu não cortei pra deixar ele crescer, eu não sou menos mulher por ter o cabelo curto, se cara que eu to afim não gosta de cabelo curto e fica me enchendo o saco por isso, eu simplesmente saio fora, já levei fora de um cara porque ele prefere cabelo grande, mas já recebi cantadas e muitos elogios pelo meu cabelo estar curto.
  Se você quer cortar seu cabelo, não tenha medo, corte, se não ficar bom cabelo cresce, mas não deixa de fazer a sua vontade porque alguém ta cagando regra pra você.( me estressei um pouco)
 Bom fica meu recado sincero pra vocês, bjssss








Tag: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim ( acabaram sendo mais)




Oi oi gente, tudo bem?  Hoje eu to aqui pra fazer a tag 5 coisas que vocês não sabem sobre mim. Então vamos lá;

1- Meu nome completo é Mariana Bezerra de Farias Melo (vulgo Mari Austen), eu sou uma Bezerra sim, mas não da Silva e eu costumo me irritar quando falam que meu sobrenome é Bezerra da Silva.

2- Eu não gosto da cor amarelo, eu relaciono (de alguma maneira) amarelo a cor de sujeira e eu não gosto de amarelo, apesar de já ter ouvido que amarelo combina muito comigo.

3- Eu gosto de decorar músicas que as pessoas não costumam decorar por ser cumprida ou ter palavras difíceis, tanto que eu sei cantar Uma arlinda mulher inteira, Jumento celestino, Hotel california e meu objetivo atualmente é decorar Jesus of suburbia.

4- Quando eu tinha uns quatro ou cinco anos, eu tava brincando com o meu irmão de patinação com meia no quintal da minha casa. e meu irmão me puxou e eu cai e abri uma parte do meu queixo perto do meu lábio, eu lembro que sangrou muito e até hoje eu tenho a cicatriz dessa queda e por incrível que pareça eu gosto muito dessa cicatriz e acho que sem ela eu não seria eu.

Não da pra ver, mas ela ta ai



5- Eu só fui ser chamada de Mari quando eu entrei na escola, na minha casa, minha família sempre me chamou de Ma, então eu achava que essa seria a única vertente do meu nome.

OLHA OS BÔNUS 

6- Eu aprendi a tocar violão aos doze anos quando eu fui diagnosticada com começo de depressão e eu a minha médica falou '' Ou mina, arranja alguma coisa pra você se distrair ou você vai ficar pior''  (talvez não com essas palavras, mas )

7- Eu sou uma retardada e dou risada das piadas mais erradas e das coisas mais sem graças possível, e eu acabo fazendo os outros rirem junto porque a minha risada é meio escandalosa.

8- Eu tenho habilidades estranhas com a língua, tais quais:

( essa todo mundo adora)



9- Eu acabei obcecada pelo o número 23 por causa do filme Número 23, mas a minha obsessão é totalmente saudável, não é igual a do filme.

10- Quando eu era pequena, meu sonho era ter cabelo channel e franjinha e adivinha o que aconteceu:

bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado, bjsss










quarta-feira, 23 de março de 2016

músicas que não saem da minha cabeça


Oi oi gente, hoje eu to aqui pra falar as músicas que não saem da minha cabeça, hoje em dia eu to passando por uma fase mais punk.

Green day- Jesus of suburbia 



Green Day- Waiting



Green Day- Warning

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Coisas que todo mundo ama menos eu


Oi oi gente hoje eu to aqui pra fazer essa quase tag, porque eu achei interessante, tem bastante coisas que todo mundo ama menos eu então bora lá:

1- Eu odeio dubstep.

Sério, eu odeio com todas as forças quem criou o dubstep, eu já tentei ouvir, mas eu não consigo, eu passo 30 segundos ouvindo qualquer dubstep e minha cabeça começa a latejar de tanto que ela dói.



2- Eu odeio reggae.

 Eu não sei se é porque eu nunca chupei dorgas e eu não consigo pegar a ''vibe'', mas pra mim reggae é um estilo de música sem graça, que é repetitivo e que me da sono. ( antes que me xinguem, eu não to dizendo que todo mundo que ouve reggae usa drogas ta bom, só estereotipei okay, não fiquem bravos comigo.  bjs) Aquela música rude do magic, eu acho, pra mim é uma das piores, fica de nhem nhem nhem o tempo todo, não suporto onze:20, me peça pra tocar calipso no violão, mas não me peça pra tocar onze:20.


3- Odeio a banda Malta.

 Meu, pra mim aquele vocalista do Malta força tanto a voz dele que daqui há 10 anos ele não vai ter mais cordas vocais. O ritmo é sempre o mesmo, tipo a classificação é que eles só tocam músicas em 6/8 e isso é um ritmo diferente, mas desgastante quando TODAS AS MÚSICAS DO CD SÃO ASSIM, e eu sei disso infelizmente porque meu irmão ouve.


4- Eu odeio manjericão.

 Esse negócio de que manjericão da cheiro deixa mais gostoso pra mim é mentira, manjericão é fedido, deixa a comida impregnada, tem gosto de armário mofado, eu detesto manjericão, eu amo macarrão, mas não me faça macarrão com manjericão porque vai descer uma lágrima de um dos meus olhos e eu nunca mais vou olhar na sua cara.


5- Eu tenho aversão a orégano.

 Esse papo que orégano tem gosto de pizza mentira, pizza tem gosto de pizza, orégano é o mato que fica por cima sabe Deus o porquê.
 Quando eu era pequena minha avó teve a mania do orégano, tudo o que ela fazia pra mim e pro meu irmão comer, ela colocava orégano, Meu Deus como eu passei a detestar orégano depois disso, até hoje ela fala que eu não cresço porque eu não como orégano. Se eu depender de orégano pra crescer eu vou continuar nos meus 1,60 e meio mesmo, porque eu tenho literalmente aversão a orégano.



6- Eu odeio café.

 café foi criado para me dar dor no estômago, toda vez que eu tomo café eu passo mal, meu estômago dói o dia inteiro é terrível.



7- Eu odeio com todas as minhas forças chá mate.

 Eu sou uma grande fã de chás, mas eu prefiro beber café e estourar meu estômago do que beber uma gota de chá mate. Chá mate , tem o mesmo gosto não importa se ele é de laranja, de limão ou de caramelo que eu já vi, chá mate tem gosto de terra com bosta de cavalo com diarreia, essa é a minha a definição do sabor de chá mate.


Essa última é tensa.

8- Eu odeio orange is the new black.

 Sim, eu odeio, acho ruim, não me agradou, eu assisti um episódio e eu tive a certeza que eu jamais iria assistir isso de novo, eu não dei risada em nenhum momento, e não é difícil me fazer rir, então é isso eu odeio orange is the new black.



Desculpa sociedade.