Translate

Mostrando postagens com marcador Tag. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tag. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de março de 2016

Tag: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim ( acabaram sendo mais)




Oi oi gente, tudo bem?  Hoje eu to aqui pra fazer a tag 5 coisas que vocês não sabem sobre mim. Então vamos lá;

1- Meu nome completo é Mariana Bezerra de Farias Melo (vulgo Mari Austen), eu sou uma Bezerra sim, mas não da Silva e eu costumo me irritar quando falam que meu sobrenome é Bezerra da Silva.

2- Eu não gosto da cor amarelo, eu relaciono (de alguma maneira) amarelo a cor de sujeira e eu não gosto de amarelo, apesar de já ter ouvido que amarelo combina muito comigo.

3- Eu gosto de decorar músicas que as pessoas não costumam decorar por ser cumprida ou ter palavras difíceis, tanto que eu sei cantar Uma arlinda mulher inteira, Jumento celestino, Hotel california e meu objetivo atualmente é decorar Jesus of suburbia.

4- Quando eu tinha uns quatro ou cinco anos, eu tava brincando com o meu irmão de patinação com meia no quintal da minha casa. e meu irmão me puxou e eu cai e abri uma parte do meu queixo perto do meu lábio, eu lembro que sangrou muito e até hoje eu tenho a cicatriz dessa queda e por incrível que pareça eu gosto muito dessa cicatriz e acho que sem ela eu não seria eu.

Não da pra ver, mas ela ta ai



5- Eu só fui ser chamada de Mari quando eu entrei na escola, na minha casa, minha família sempre me chamou de Ma, então eu achava que essa seria a única vertente do meu nome.

OLHA OS BÔNUS 

6- Eu aprendi a tocar violão aos doze anos quando eu fui diagnosticada com começo de depressão e eu a minha médica falou '' Ou mina, arranja alguma coisa pra você se distrair ou você vai ficar pior''  (talvez não com essas palavras, mas )

7- Eu sou uma retardada e dou risada das piadas mais erradas e das coisas mais sem graças possível, e eu acabo fazendo os outros rirem junto porque a minha risada é meio escandalosa.

8- Eu tenho habilidades estranhas com a língua, tais quais:

( essa todo mundo adora)



9- Eu acabei obcecada pelo o número 23 por causa do filme Número 23, mas a minha obsessão é totalmente saudável, não é igual a do filme.

10- Quando eu era pequena, meu sonho era ter cabelo channel e franjinha e adivinha o que aconteceu:

bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado, bjsss










sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Coisas que todo mundo ama menos eu


Oi oi gente hoje eu to aqui pra fazer essa quase tag, porque eu achei interessante, tem bastante coisas que todo mundo ama menos eu então bora lá:

1- Eu odeio dubstep.

Sério, eu odeio com todas as forças quem criou o dubstep, eu já tentei ouvir, mas eu não consigo, eu passo 30 segundos ouvindo qualquer dubstep e minha cabeça começa a latejar de tanto que ela dói.



2- Eu odeio reggae.

 Eu não sei se é porque eu nunca chupei dorgas e eu não consigo pegar a ''vibe'', mas pra mim reggae é um estilo de música sem graça, que é repetitivo e que me da sono. ( antes que me xinguem, eu não to dizendo que todo mundo que ouve reggae usa drogas ta bom, só estereotipei okay, não fiquem bravos comigo.  bjs) Aquela música rude do magic, eu acho, pra mim é uma das piores, fica de nhem nhem nhem o tempo todo, não suporto onze:20, me peça pra tocar calipso no violão, mas não me peça pra tocar onze:20.


3- Odeio a banda Malta.

 Meu, pra mim aquele vocalista do Malta força tanto a voz dele que daqui há 10 anos ele não vai ter mais cordas vocais. O ritmo é sempre o mesmo, tipo a classificação é que eles só tocam músicas em 6/8 e isso é um ritmo diferente, mas desgastante quando TODAS AS MÚSICAS DO CD SÃO ASSIM, e eu sei disso infelizmente porque meu irmão ouve.


4- Eu odeio manjericão.

 Esse negócio de que manjericão da cheiro deixa mais gostoso pra mim é mentira, manjericão é fedido, deixa a comida impregnada, tem gosto de armário mofado, eu detesto manjericão, eu amo macarrão, mas não me faça macarrão com manjericão porque vai descer uma lágrima de um dos meus olhos e eu nunca mais vou olhar na sua cara.


5- Eu tenho aversão a orégano.

 Esse papo que orégano tem gosto de pizza mentira, pizza tem gosto de pizza, orégano é o mato que fica por cima sabe Deus o porquê.
 Quando eu era pequena minha avó teve a mania do orégano, tudo o que ela fazia pra mim e pro meu irmão comer, ela colocava orégano, Meu Deus como eu passei a detestar orégano depois disso, até hoje ela fala que eu não cresço porque eu não como orégano. Se eu depender de orégano pra crescer eu vou continuar nos meus 1,60 e meio mesmo, porque eu tenho literalmente aversão a orégano.



6- Eu odeio café.

 café foi criado para me dar dor no estômago, toda vez que eu tomo café eu passo mal, meu estômago dói o dia inteiro é terrível.



7- Eu odeio com todas as minhas forças chá mate.

 Eu sou uma grande fã de chás, mas eu prefiro beber café e estourar meu estômago do que beber uma gota de chá mate. Chá mate , tem o mesmo gosto não importa se ele é de laranja, de limão ou de caramelo que eu já vi, chá mate tem gosto de terra com bosta de cavalo com diarreia, essa é a minha a definição do sabor de chá mate.


Essa última é tensa.

8- Eu odeio orange is the new black.

 Sim, eu odeio, acho ruim, não me agradou, eu assisti um episódio e eu tive a certeza que eu jamais iria assistir isso de novo, eu não dei risada em nenhum momento, e não é difícil me fazer rir, então é isso eu odeio orange is the new black.



Desculpa sociedade.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Tag: 10 coisas mais legais do meu mundo

Oi Oi gente!!!! Hoje eu to aqui pra responder mais uma tag, yeeeaaaaahh ( to sem criatividade pra post e to fazendo tags não reparem)
Bom a tag de hoje consiste em eu mostrar uma coisa de cada categoria, então vamos la?


1-Decoração

Bom eu escolhi essa boneca da Bella de porcelana, porque ela é bastante velha, eu lembro de que eu tava na primeira série quando eu ganhei ela , era uma coleção em porcelana das princesas da Disney e eu ganhei a Bella, e tenho ela até hoje ^^

2- Livro.



Eu escolhi o Fio da vida, porque quando eu li eu fiquei pensando muito na vida e em como ela é frágil e sensível literalmente um fio, esse livro não é muito conhecido e eu não sei porque já que ele é tão bom e tão gostoso de ler, e eu recomendo pra todo mundo.


3-Viagem


Bom a unica viagem que eu fiz foi pra Natal pra visitar minha mãe então acho que não tenho escolha :p
  Apesar de la ser um lugar lindo e com uma energia boa, eu não consegui me imaginar la sabe, querendo voltar, querendo ficar como a maioria da minha família quer . Um lugar que eu acho a minha cara que quero muito visitar é Barcelona

4-Música

(Belle and Sebastian- There's too much love)

5- Sapato


Meus sonhos de consumo são sapatos assim ou assim:


6-Maquiagem


Batom vermelho *-*

7- Ídolo 
Meu ídolo de todos os tempos sem duvida é


Brendon Urie *-* sériovejam os vines dele é tipo hilario

8- Doce

Bala de canela

9- Foto




qualquer foto minha tirada de cima pra baixo



quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tag: Séries

     

OI oi gente!!! Hoje eu acordei no pique de fazer vários posts sobre séries, recomendar filmes, séries que eu tenho assistido, mas ai eu pensei que séria melhor e menos trabalhoso pra mim se eu fizesse um tag que tem haver com esse meio que eu gosto tanto, assim eu aproveitava e já falava um pouco sobre elas, então vamos la?

1- Qual sua série favorita de todos os tempos?

 Meio complicado de responder porque eu gosto de tantas e tantas moram no meu coração e gostaria de colocar todas aqui, mas  vou colocar a que eu acompanho há mais tempo:



Friends é um clássico e eu sou apaixonada por friends desde que passava no SBT de madrugada ( dica ai pro Silvio Santos, podia voltar a passar séries boas)



A minha segunda série favorita é:



Supernatural *-*
   
 Pra vocês terem uma noção de como eu amo essa série eu ainda sei os dias e os horários que passava no SBT. Começou passando segunda às 3h00, depois foi pra quarta á 1h00, depois voltou a passar segunda ás 3h00 e depois foi pra segunda e sexta às 3h00 e agora passa só sexta. :)  ( Silvio Santos ajudando minha mãe a me criar )



2-Qual seu personagem preferido de todos os tempos?

Eita, bom vamos lá que tem alguns:




Sam e Dean, acho que não preciso falar o porque.




Barney Stinson de How i met your mother.




House <3



Phoebe

Esses são os que eu me lembro agora :p


3- Cite uma série que você viciou



The office







A segunda geração de Skins, minha melhor amiga vivia me dando esporro porque eu passava a noite assistindo e não deixava ela dormir >.<




4- Cite um personagem que você tem algo em comum



Eu me vejo muito na Violet de American horror story, principalmente quando ela meio que briga com a mãe dela porque eu era assim com a minha mãe, mas eu não brigava porque eu tava com raiva, mas porque pra mim ela tava sempre errada.




E com o Ted de How i met your mother, porque eu também to procurando a minha cara metade, eu também analiso muito as coisas e fico com medo, falo de coisas meio chatas e todo mundo meio que dorme, e eu acabo sendo mais Ted do que Violet eu acho :p


5- Cite uma série que todo mundo gostou ( gosta) e você não




Me julguem me julguem muito, mas eu não consigo assistir e nem gostar de orange is the new black, eu acho chato, eu durmo, não consigo.



6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?




É uma série de terror adolescente que eu tenho gostado bastante já assisti todas as temporadas que tem no netflix e continuo assistindo pelo pc as vezes, é muito boa eu recomendo.


7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série




Sookie de True Blood, eu adoro a série, mas ela não me agrada muito não, acho que ela fica siscando muito pela série ( piadinha sem graça)




8- Você assiste ( assistia) alguma série brasileira?


Simmm, tinha uma série muito legal na globo que eu cresci assistindo, mas ai acabou ;-;





Hoje é dia de Maria era muita legal, me lembrava bastante Alice no país das maravilhas, acho que era por isso que eu gostava.


Bom essa foi a tag, espero que tenham gostado e até mais <3<3






quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tag: Disney

    Oi Oi gente, voltei *-*, não teve nenhum motivo aparente pra eu ter  ''desaparecido'' do blog, eu só tava com preguiça mesmo :p
    Mas hoje aqui estou eu, brava guerreira sereia pra responder uma tag que eu vi no canal da Melina Souza, a Mel e eu adorei e vim aqui responde-la, então vamos lá


   1-Qual seu filme favorito da Disney?

       Ai que difícil,é difícil responder porque eu não tenho filme favorito, mas vamos lá, bom depende muito porque eu sempre gostei muito dos filmes da Disney, mas tinha outros que eu assistia mais que os outros e tinha alguns que eu só assistia em determinadas situações.Como Alice no país das maravilhas, eu só assistia quando tava muito triste e eu queria ir pra outro lugar, mas eu não podia porque eu era criança D: Bela e a Fera eu só assistia de noite ( as pira da criança), acho que eu vou ficar com Alice porque eu fiquei muito triste quando criança então XD e eu tenho os dvds dos meus filmes da Disney até hoje.     


2-Quem é o seu herói/protagonista favorito e por quê?

  Quasimodo do Corcunda de notre dame, ele é muito fofo, muito inocente, bondoso e só quer que as pessoas não julguem ele e nem se sintam intimidadas e nem com medo dele, ele é muito fofo *-*




3-Quem é seu vilão favorito e por quê?

Eu gosto muito da madrasta da Cinderela porque ela quer ser superior, quer que as filhas dela sejam da realeza e o jeito que ela dá esperança pra Cinderela é muito ''bom'' e ela tem um gato gordo chamado Lúcifer, pra mim encerra ai. As caras que ela faz, o jeito de falar sabe, com aquela ironia.

 


4-Um filme da Disney que merecia mais destaque

  Eu vou roubar nessa pergunta, porque eu não acho que é só um filme que merecia destaque e sim três filmes porque eles são meio que ''desconhecidos'', todo mundo sabe que eles existem, as que assistiram amam, mas ele não tem o devido destaque.
O primeiro é Alice no país das maravilhas, eu amo esse filme, varias pessoas amam ele também, mas a Alice não é considerada princesa porque não se encaixa nos padrões da Disney, o que hoje em dia é um puta de um preconceito porque em Frozen não tem nenhum principezinho pra salvar elas e elas tão ai.


Enfim o segundo é o Corcunda de notre dame, ele é mais ''esquecido'' pelo fato dele ser mais maduro eu acho, continua sendo um desenho pra crianças,mas ele é mais maduro, você vê pelas músicas o fato dele ser um pouco mais sombrio e o Quasimodo não ser perfeitinho, ter uma cena de quase enforcamento, ele acaba sendo mais esquecido.


E por último eu escolhi Robin Hood, esse filme é super fofo com animaizinhos e o Robin é uma raposa e eu adoro esse filme, mas ele é completamente esquecido por todo mundo, esses dias eu tava comentando com uma amiga dele e ela ''Tem um desenho do Robin Hood da Disney?''.Uma curiosidade sobre esse filme é que ele foi feito em uma época meio negra da Disney porque eles estavam sem dinheiro pra fazer novas coisas,então a maioria das cenas desse filme são colagens de outros, como a branca de neve, eles pegaram as mesmas cenas os mesmo movimentos e só meio que colaram animaizinhos por cima


5-Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver?

Pequena sereia quando ela ta cantando uma das músicas mais fofas do mundo, Part of your world 



6-Qual sua música favorita d a Disney?

  Bom eu tenho muitas músicas que eu gosto muito, mas as que eu gosto mesmo são a do
  Aladdin -A whole new world

 Pequena sereia Part of your world

e O corcunda de notre dame- God help outcasts


7-Qual tipo de filme você prefere: animação 2D ou 3D

Bom eu gosto muito de animação 3D, mas eu sinto saudade de assistir um desenho e pensar ''nossa isso foi desenhado , alguém fez isso, alguém desenhou isso'', eu sei que da mais trabalho que é mais ''fácil'' fazer uma animação em 3D, mas eu sinto essa nostalgia, acho que isso acabou se perdendo no tempo.

8-Qual foi o primeiro filme da Disney que você assistiu?

   Que eu me lembre foi Branca de neve na fita VHS quando ainda existia locadora.

9-Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?


10-Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Não que assustou, mas eu sempre, sempre chorei , e até hoje choro quando a mãe do Bambi morre,e isso me deixa triste é uma cena muito triste e me deixa triste.



Bom gente foi isso, espero que vocês tenham gostado e até a próxima <3