Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Tag: 10 coisas mais legais do meu mundo

Oi Oi gente!!!! Hoje eu to aqui pra responder mais uma tag, yeeeaaaaahh ( to sem criatividade pra post e to fazendo tags não reparem)
Bom a tag de hoje consiste em eu mostrar uma coisa de cada categoria, então vamos la?


1-Decoração

Bom eu escolhi essa boneca da Bella de porcelana, porque ela é bastante velha, eu lembro de que eu tava na primeira série quando eu ganhei ela , era uma coleção em porcelana das princesas da Disney e eu ganhei a Bella, e tenho ela até hoje ^^

2- Livro.



Eu escolhi o Fio da vida, porque quando eu li eu fiquei pensando muito na vida e em como ela é frágil e sensível literalmente um fio, esse livro não é muito conhecido e eu não sei porque já que ele é tão bom e tão gostoso de ler, e eu recomendo pra todo mundo.


3-Viagem


Bom a unica viagem que eu fiz foi pra Natal pra visitar minha mãe então acho que não tenho escolha :p
  Apesar de la ser um lugar lindo e com uma energia boa, eu não consegui me imaginar la sabe, querendo voltar, querendo ficar como a maioria da minha família quer . Um lugar que eu acho a minha cara que quero muito visitar é Barcelona

4-Música

(Belle and Sebastian- There's too much love)

5- Sapato


Meus sonhos de consumo são sapatos assim ou assim:


6-Maquiagem


Batom vermelho *-*

7- Ídolo 
Meu ídolo de todos os tempos sem duvida é


Brendon Urie *-* sériovejam os vines dele é tipo hilario

8- Doce

Bala de canela

9- Foto




qualquer foto minha tirada de cima pra baixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário