Translate

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Luzes, Câmera e Ação #2


Oi Oi gente!!! Hoje eu vim fazer o Luzes,Câmera, Ação com alguns filmes que eu assisti, porque se eu fosse fazer de todos os que eu assisti nesse tempo todo, vocês iam cansar de tanto ler.Bom vamos lá:


    O primeiro filme dessa lista é Quanto mais quente melhor de 1959, apesar dele ser ''velho'' e algumas pessoas não vão querer assistir porque ele é em preto e branco, eu recomendo fortemente vocês assistirem, porque continua sendo uma comédia muito atual, e eu rolava de rir quando eu fui assistir e era 2h00 da madrugada.



  O segundo filme é Babadook, e sinceramente eu assisti com uma expectativa muito alta achando que seria um filme de terror incrível, que ia me assustar muito, mas não. Eu fiquei mais apreensiva do que com medo, porque a mãe do menino é meio louca e o menino também, ai eu fiquei mais apreensiva por eles do que com medo do babadook.


Eu já tinha assistido Os outros quando eu era pequena com a minha mãe, mas eu não me lembrava de nada, e esse sim foi um filme de terror que eu me assustei, que eu fiquei ''Meu Deus, tudo faz sentido agora'' e eu altamente recomendo.

Bom gente é isso até depois <3<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário