Translate

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Inspiração Nolwenn Leroy

   


Oi Oi gente!!!, A inspiração de hoje é a linda, a diva, a charmosa Nolwenn Leroy:



  Nolwenn Le Magueresse mais conhecida como Nolwenn Leroy, é uma cantora francesa, nasceu em 28 de setembro de 1982, da pra acreditar só olhando pra ela que ela tem 32 anos?
  O primeiro álbum dela levou o seu nome e foi lançado em 2003, o estilo musical dela é celta, isso foi o que mais me deixou mais curiosa pra ouvir as músicas, que são muito boas, eu me apaixonei quando ouvi, é um tom calmo, suave, relaxante, tem umas que dão vontade de sair rodando pelo meio da casa.
   

minhas músicas preferidas dela:


Tri Martolod


La jument de michao




Juste pour me souvenir




A música que eu ouvi e me apaixonei *-*

Agora vamos pra parte que eu mais adoro nela ( alem das músicas claro) o estilo dela *-*



O estilo dela também é rustico meio celta, mas muito atual ao mesmo tempo, o que cai super bem nela






Love this outfit from Nolwenn Leroy's 'La Jument De Michao' film clip

Nolwenn Leroy

 Nem preciso falar que sou apaixonada pela franjinha dela né?
simple shift

Bom é isso por hoje, espero que tenham gostado e até amanhã <3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário