Translate

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tag: Disney

    Oi Oi gente, voltei *-*, não teve nenhum motivo aparente pra eu ter  ''desaparecido'' do blog, eu só tava com preguiça mesmo :p
    Mas hoje aqui estou eu, brava guerreira sereia pra responder uma tag que eu vi no canal da Melina Souza, a Mel e eu adorei e vim aqui responde-la, então vamos lá


   1-Qual seu filme favorito da Disney?

       Ai que difícil,é difícil responder porque eu não tenho filme favorito, mas vamos lá, bom depende muito porque eu sempre gostei muito dos filmes da Disney, mas tinha outros que eu assistia mais que os outros e tinha alguns que eu só assistia em determinadas situações.Como Alice no país das maravilhas, eu só assistia quando tava muito triste e eu queria ir pra outro lugar, mas eu não podia porque eu era criança D: Bela e a Fera eu só assistia de noite ( as pira da criança), acho que eu vou ficar com Alice porque eu fiquei muito triste quando criança então XD e eu tenho os dvds dos meus filmes da Disney até hoje.     


2-Quem é o seu herói/protagonista favorito e por quê?

  Quasimodo do Corcunda de notre dame, ele é muito fofo, muito inocente, bondoso e só quer que as pessoas não julguem ele e nem se sintam intimidadas e nem com medo dele, ele é muito fofo *-*




3-Quem é seu vilão favorito e por quê?

Eu gosto muito da madrasta da Cinderela porque ela quer ser superior, quer que as filhas dela sejam da realeza e o jeito que ela dá esperança pra Cinderela é muito ''bom'' e ela tem um gato gordo chamado Lúcifer, pra mim encerra ai. As caras que ela faz, o jeito de falar sabe, com aquela ironia.

 


4-Um filme da Disney que merecia mais destaque

  Eu vou roubar nessa pergunta, porque eu não acho que é só um filme que merecia destaque e sim três filmes porque eles são meio que ''desconhecidos'', todo mundo sabe que eles existem, as que assistiram amam, mas ele não tem o devido destaque.
O primeiro é Alice no país das maravilhas, eu amo esse filme, varias pessoas amam ele também, mas a Alice não é considerada princesa porque não se encaixa nos padrões da Disney, o que hoje em dia é um puta de um preconceito porque em Frozen não tem nenhum principezinho pra salvar elas e elas tão ai.


Enfim o segundo é o Corcunda de notre dame, ele é mais ''esquecido'' pelo fato dele ser mais maduro eu acho, continua sendo um desenho pra crianças,mas ele é mais maduro, você vê pelas músicas o fato dele ser um pouco mais sombrio e o Quasimodo não ser perfeitinho, ter uma cena de quase enforcamento, ele acaba sendo mais esquecido.


E por último eu escolhi Robin Hood, esse filme é super fofo com animaizinhos e o Robin é uma raposa e eu adoro esse filme, mas ele é completamente esquecido por todo mundo, esses dias eu tava comentando com uma amiga dele e ela ''Tem um desenho do Robin Hood da Disney?''.Uma curiosidade sobre esse filme é que ele foi feito em uma época meio negra da Disney porque eles estavam sem dinheiro pra fazer novas coisas,então a maioria das cenas desse filme são colagens de outros, como a branca de neve, eles pegaram as mesmas cenas os mesmo movimentos e só meio que colaram animaizinhos por cima


5-Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver?

Pequena sereia quando ela ta cantando uma das músicas mais fofas do mundo, Part of your world 



6-Qual sua música favorita d a Disney?

  Bom eu tenho muitas músicas que eu gosto muito, mas as que eu gosto mesmo são a do
  Aladdin -A whole new world

 Pequena sereia Part of your world

e O corcunda de notre dame- God help outcasts


7-Qual tipo de filme você prefere: animação 2D ou 3D

Bom eu gosto muito de animação 3D, mas eu sinto saudade de assistir um desenho e pensar ''nossa isso foi desenhado , alguém fez isso, alguém desenhou isso'', eu sei que da mais trabalho que é mais ''fácil'' fazer uma animação em 3D, mas eu sinto essa nostalgia, acho que isso acabou se perdendo no tempo.

8-Qual foi o primeiro filme da Disney que você assistiu?

   Que eu me lembre foi Branca de neve na fita VHS quando ainda existia locadora.

9-Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?


10-Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Não que assustou, mas eu sempre, sempre chorei , e até hoje choro quando a mãe do Bambi morre,e isso me deixa triste é uma cena muito triste e me deixa triste.



Bom gente foi isso, espero que vocês tenham gostado e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário