Translate

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Coisas que todo mundo ama menos eu


Oi oi gente hoje eu to aqui pra fazer essa quase tag, porque eu achei interessante, tem bastante coisas que todo mundo ama menos eu então bora lá:

1- Eu odeio dubstep.

Sério, eu odeio com todas as forças quem criou o dubstep, eu já tentei ouvir, mas eu não consigo, eu passo 30 segundos ouvindo qualquer dubstep e minha cabeça começa a latejar de tanto que ela dói.



2- Eu odeio reggae.

 Eu não sei se é porque eu nunca chupei dorgas e eu não consigo pegar a ''vibe'', mas pra mim reggae é um estilo de música sem graça, que é repetitivo e que me da sono. ( antes que me xinguem, eu não to dizendo que todo mundo que ouve reggae usa drogas ta bom, só estereotipei okay, não fiquem bravos comigo.  bjs) Aquela música rude do magic, eu acho, pra mim é uma das piores, fica de nhem nhem nhem o tempo todo, não suporto onze:20, me peça pra tocar calipso no violão, mas não me peça pra tocar onze:20.


3- Odeio a banda Malta.

 Meu, pra mim aquele vocalista do Malta força tanto a voz dele que daqui há 10 anos ele não vai ter mais cordas vocais. O ritmo é sempre o mesmo, tipo a classificação é que eles só tocam músicas em 6/8 e isso é um ritmo diferente, mas desgastante quando TODAS AS MÚSICAS DO CD SÃO ASSIM, e eu sei disso infelizmente porque meu irmão ouve.


4- Eu odeio manjericão.

 Esse negócio de que manjericão da cheiro deixa mais gostoso pra mim é mentira, manjericão é fedido, deixa a comida impregnada, tem gosto de armário mofado, eu detesto manjericão, eu amo macarrão, mas não me faça macarrão com manjericão porque vai descer uma lágrima de um dos meus olhos e eu nunca mais vou olhar na sua cara.


5- Eu tenho aversão a orégano.

 Esse papo que orégano tem gosto de pizza mentira, pizza tem gosto de pizza, orégano é o mato que fica por cima sabe Deus o porquê.
 Quando eu era pequena minha avó teve a mania do orégano, tudo o que ela fazia pra mim e pro meu irmão comer, ela colocava orégano, Meu Deus como eu passei a detestar orégano depois disso, até hoje ela fala que eu não cresço porque eu não como orégano. Se eu depender de orégano pra crescer eu vou continuar nos meus 1,60 e meio mesmo, porque eu tenho literalmente aversão a orégano.



6- Eu odeio café.

 café foi criado para me dar dor no estômago, toda vez que eu tomo café eu passo mal, meu estômago dói o dia inteiro é terrível.



7- Eu odeio com todas as minhas forças chá mate.

 Eu sou uma grande fã de chás, mas eu prefiro beber café e estourar meu estômago do que beber uma gota de chá mate. Chá mate , tem o mesmo gosto não importa se ele é de laranja, de limão ou de caramelo que eu já vi, chá mate tem gosto de terra com bosta de cavalo com diarreia, essa é a minha a definição do sabor de chá mate.


Essa última é tensa.

8- Eu odeio orange is the new black.

 Sim, eu odeio, acho ruim, não me agradou, eu assisti um episódio e eu tive a certeza que eu jamais iria assistir isso de novo, eu não dei risada em nenhum momento, e não é difícil me fazer rir, então é isso eu odeio orange is the new black.



Desculpa sociedade.

Um comentário: