Translate

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Texto: o que mudou em 2 anos?






 Oi oi gente, hoje eu vou fazer um texto falando pro vocês o que mudou em dois anos, porque eu sempre pensei que nada ia mudar que minha vida ia ser sempre a mesma, mas não, muita coisa mudou em apenas 2 anos. Bora lá:

( imaginem essa titia mari agora ta bom)

 A titia mari de 2 anos atrás, pensava que ia casar com uma pessoa, que tinha encontrado o amor da vida dela e que seria feliz para sempre sendo acreditem ou não, dona de casa.


agora essa  titia mari, quer arranjar um emprego, passar no vestibular se mudar da casa dos pais, e ganhar a vida como dublê ou diretora de fotografia.

CABELO:
2 anos atrás

 O cabelo da titia mari há dois anos atrás vocês podem perceber que era comprido e vermelho e era aquele negócio de começo de adolescente ''meu cabelo é minha vida'', '' eu não sou mulher se não tiver cabelo comprido'', '' homens gostam de cabelo comprida então eu tenho que ter o cabelo comprido''.



Hoje eu dia

 Eu cortei meu cabelo mesmo, pintei mesmo, tava difícil de cuidar porque ele tava todo repicado, ta mais fácil de cuidar, me sinto linda e diferente porque enquanto todo mundo tem o cabelo comprido eu tenho ele curto. ''Mas e seu namorado? O que ele achou?''  Eu tava namorando quando cortei e pintei meu cabelo e meu namorado adorava meu cabelo vermelho e comprido, e eu não falei pra ele que ia fazer isso no meu cabelo e mesmo assim ele gostou, porque por mais que ele gostava do meu cabelo daquele jeito, ele gostava mais de mim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário