Translate

Mostrando postagens com marcador sou diferente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sou diferente. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de maio de 2016

Será que eu sou gorda?



  Oi oi gente, tudo bem? Hoje eu to aqui pra falar sobre peso, eu sei que é um assunto mamilos e bastante delicado, mas vocês já me conhecem, então hoje eu to aqui pra falar sobre peso, pra contar a minha história com o meu peso e dar a minha opinião sobre esse assunto. Então vamos lá:

    Olá meu nome é Mariana eu tenho 17 anos, 1,62 de altura e peso 65 kg. ''Nossa, você devia emagrecer, e essa pancinha ai?''. É com essa frase que eu começo a falar sobre a história do meu peso, bom na minha infância eu sempre fui bem magrinha, mas eu sempre tive barriguinha ou ''pancinha'' como já chamaram e eu sempre fui muito alta, apesar de não parecer ta, eu era a maior da minha sala, e conforme o tempo foi passando eu fui ganhando peso e perdendo altura, literalmente as pessoas foram indo e eu fiquei na altura, e com meus 12 anos eu cheguei ao ápice do meu peso, onde eu cheguei a pesar 70kg, isso pra uma pessoa que tinha 1,40 de altura era muito, mas eu não sei que milagre eu fiz e eu consegui perder 20kg e fiquei com 50kg até três anos atrás, e hoje sou esse posso de gostozura que vos fala.
    Essa é minha história com meu peso, eu nunca fui daquelas pessoas obcecadas pelo meu peso, do tipo '' eu tenho que pesar xkg pra ser bonita'', eu sempre tive insegurança com meu corpo, mas sempre foi porque eu desenvolvi meu corpo muito rápido, então eu ficava com medo de mexerem comigo, mas isso nunca me impediu de usar vestido, saias, calça legging, camiseta apertada, por mais que eu tenha barriguinha, eu não me importo nenhum um pouco com ela, porque eu sempre tive ela, então ta tranquilo ta favorável.

Na foto a seguir, vocês podem ver titia mari, com 14 aninhos, magra, esquelética, segurando o vestido de baixo dos braços pra ele não cair:

   

E nas fotos a seguir titia Mari no ápice de sua gostozura e seduzencia, pra vocês



Reparem a pancinha da pura seduzencia 

  Bom, até hoje eu recebo comentários desagradáveis, falando que eu devia emagrecer e tals, eu simplesmente ignoro, sabe por quê?  Por que eu me sinto muito melhor com 65 kg , comendo as coisas que eu quero, do que ser uma pessoa como por exemplo meu irmão que passou mal de fome, porque era gordo e queria emagrecer.
  Assim, não to dizendo que se você não gosta do seu corpo que você não deve tentar emagrecer, se você quer, se isso faz você se sentir melhor vai nessa, mas se você ta tranquilo, ta favorável que nem eu, ignora os comentários e be happy. E falo mais, quando eu passo aquela maquilagem ponho minha blusa do Star Wars e minha saia, o que não falta é elogio, desrespeito sempre tem, mas é a mesma coisa com os comentários negativos você ignora.

Eu espero que vocês tenham gostado do post e que tenha ajudado vocês a perceberem que todos nós somos Drags unicórnios alados mágicos lindos, não importa o nosso peso .
bjss 

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Texto: o que mudou em 2 anos?






 Oi oi gente, hoje eu vou fazer um texto falando pro vocês o que mudou em dois anos, porque eu sempre pensei que nada ia mudar que minha vida ia ser sempre a mesma, mas não, muita coisa mudou em apenas 2 anos. Bora lá:

( imaginem essa titia mari agora ta bom)

 A titia mari de 2 anos atrás, pensava que ia casar com uma pessoa, que tinha encontrado o amor da vida dela e que seria feliz para sempre sendo acreditem ou não, dona de casa.


agora essa  titia mari, quer arranjar um emprego, passar no vestibular se mudar da casa dos pais, e ganhar a vida como dublê ou diretora de fotografia.

CABELO:
2 anos atrás

 O cabelo da titia mari há dois anos atrás vocês podem perceber que era comprido e vermelho e era aquele negócio de começo de adolescente ''meu cabelo é minha vida'', '' eu não sou mulher se não tiver cabelo comprido'', '' homens gostam de cabelo comprida então eu tenho que ter o cabelo comprido''.



Hoje eu dia

 Eu cortei meu cabelo mesmo, pintei mesmo, tava difícil de cuidar porque ele tava todo repicado, ta mais fácil de cuidar, me sinto linda e diferente porque enquanto todo mundo tem o cabelo comprido eu tenho ele curto. ''Mas e seu namorado? O que ele achou?''  Eu tava namorando quando cortei e pintei meu cabelo e meu namorado adorava meu cabelo vermelho e comprido, e eu não falei pra ele que ia fazer isso no meu cabelo e mesmo assim ele gostou, porque por mais que ele gostava do meu cabelo daquele jeito, ele gostava mais de mim.






quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A pessoa certa/ amor


    Pra mim quando se fala em ''pessoa certa'' não existe uma exatamente, mesmo porque eu acho muito clichê falar que a pessoa é a certa, porque mesmo que você ache isso pode não dar certo com vocês ou ela pode se mostrar o oposto do que ela aparentava ser.
    Eu por exemplo tava em um relacionamento não rotulado oficialmente como namoro há muito tempo, eu achava que ele era a pessoa certa porque ele me fazia sorrir, me alegrava quando tava do meu lado, que me aconselhava, mas acabou não dando certo e eu percebi que ele não era a ''certa'', mas era alguém me fazia sorrir e que gostava muito e isso era o importante.
       Eu particularmente uma pessoa que enjoa muito fácil das coisas e de alguém, antes dele o meu ''namoro'' mais cumprido tinha durado 3 dias pelo fato de eu me cansar da presença da pessoa e não querer nada e isso é uma das características que eu não gosto em mim, as vezes a pessoa é um amor comigo, a gente se da bem, eu sei que a gente daria um casal ''perfeito'', mas eu enjoo dela muito fácil e isso é uma bosta, porque eu acabo magoando a outra pessoa.


Bom gente essa post foi mais um desabafo por conta de tudo que ta acontecendo então eu simplesmente parei e comecei a escrever espero que vocês tenham gostado

sábado, 23 de agosto de 2014

Keep calm

 Bom eu já quero adiantar que não to falando as imagens keep calm and... Essa semana tem acontecido muitas coisas comigo e eu acho importante compartilhar o que eu tirei delas. Aconteceram coisas comigo na escola, na minha família, enfim na minha vida pessoal e que me fez explodir de vez, mas sem deixar aparente isso.
   Bom minha mãe simplesmente vai mudar pra Natal e eu já sabia, já era uma coisa que ela comentava bastante, mas que meio que foram ficando pra depois e domingo e soube que ela vai se mudar em há 9 dias. Eu sou uma pessoa que procuro me manter forte em situações difíceis, porque eu fui criada pra defender as pessoas e eu sei que se eu mostrar fraqueza vai ser pior. Foi muito difícil saber que minha mãe vai embora, mesmo com todas as discutições que nós tivemos, ela sempre foi a pessoa que me deu segurança em primeiro lugar, ela não sabe justamente, por eu não ter deixado ela saber que eu chorei a noite inteira só de pensar na ideia dela ir embora.
  Ontem aconteceu uma coisa que além de me deixar bastante chateada, foi a gota que faltava pra eu transbordar de vez, eu não vou falar o que é porque eu acho que seria errado expor uma situação dessas na internet, mas que além de pisar no meu calo me fez chorar bastante como há anos eu não chorava, eu já tava bastante tensa por causa da mudança da minha mãe e porque hoje eu tive uma apresentação na minha escola e eu ainda não tinha escolhido as músicas. Foi um comentário ''besta'' que não me atingiria em nada se fosse em um dia comum, mas como as coisas já não estavam muito  boas na minha cabeça eu simplesmente chorei no colo da minha mãe. Mas esse é o ponto que eu quero chegar, por mais que eu tenha chorado, que eu tenha ficado mal com isso, eu não deixei que a pessoa que fez o comentário percebesse porque talvez isso só fosse piorar a situação.
      Uma das tatuagens que eu acho mais bonitas é  a da Demi Lovato '' stay strong'' continue forte, porque é justamente isso, se você ta sofrendo bullying ta passando por alguma situação que você sinta que não exista mais saída pra você, calma, fica um tempo afastado da tecnologia, se tiverem falando coisas ruins sobre você, não leia, se ler continue forte e não deixe que as pessoas percebam que você ta se deixando abalar por aquilo.
  Se for em redes sociais como o facebook, existe uma opção chamada excluir, exclui as pessoas que não te fazem bem da sua vida, se for continuar caga e anda pra pessoa. Existe uma frase popular que é mais ou menos assim: Opinião é igual a cu, só da quem quer.
    Outra coisa, conversa com alguém, não precisa ser parente, pode ser amigo, professores, alguém que você se sinta a vontade de falar sobre aquilo, porque quanto mais você guardar pra si mesmo, mais aquilo vai ficar ali te perturbando, então fale com alguém porque quando você falar você vai perceber que é como se um nó tivesse saído de você. Se quiser escrever também não tem problema, diário, blog, tumblr, menos Secret porque já deram um jeito de hakear essa merda. Tem um site que eu sempre entro quando eu preciso falar de alguma coisa muito pessoal e que eu sei que lá não vai haver julgamento porque a maioria que entra lá é pra desabafar, é o meu querido diário, se quiser vai la faz uma conta e escreve o que você pensa, se quiser público deixe, mas o importante é você por isso pra fora.



Keep calm and stay strong...


quinta-feira, 14 de agosto de 2014

5 coisas que eu faço no frio

1- Assisto game plays de terror 



2-Assisto filmes que geralmente as pessoas nem sabem da existência





3-ouço música









4- Tomo chocolate quente



5- Faço panquecas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Você é lésbica?

 Ohayo, hoje to aqui mais pra fazer um desabafo e pra meio que ajudar as pessoas que eu conheço e que passam por isso.
   Bom eu fui criada por uma família em que a maioria eram homens, então eu comecei a gostar de coisas mais masculinas como jogos, filmes com sangue, etc... E isso cresceu comigo e até hoje eu gosto dessas coisas, mas não deixo de gostar de coisas de mulheres também.
   Boa parte dos meus amigos são homens, pelo fato de que eu acho os assuntos femininos um pouco superficiais, eu tenho a minha melhor amiga, mas ela é quase que nem eu, então é raro você pegar a gente com frescurinha, enfim pela maioria dos meus amigos serem homens e eu falar sobre os mesmos assuntos que eles, muitas meninas da minha sala que não me conhecem direito ou que nunca falaram comigo meu fazem a mesma pergunta:'' você é lésbica?''
   Eu sempre explico que não, que não tem nada haver isso,mas infelizmente na nossa sociedade se alguma menina ou menino foge dos padrões considerados normais, ela(e) é lésbica (gay), ela(e) é satanista, adorador do diabo e não é bem assim.
   Já aconteceu também na minha escola de eu ser julgada pela minha religião, porque eu sou politeísta e a maioria não entende e acha q eu sou adoradora do diabo que eu sou bruxa, e blá, blá, blá.

 Pra esclarecer logo de uma vez, não eu não sou lésbica, eu tenho namoro e amo ele, não não sou satanista, não é só porque eu não acredito em um só Deus que eu não acredite que ele não existe.