Translate

sábado, 7 de maio de 2016

Será que eu sou gorda?



  Oi oi gente, tudo bem? Hoje eu to aqui pra falar sobre peso, eu sei que é um assunto mamilos e bastante delicado, mas vocês já me conhecem, então hoje eu to aqui pra falar sobre peso, pra contar a minha história com o meu peso e dar a minha opinião sobre esse assunto. Então vamos lá:

    Olá meu nome é Mariana eu tenho 17 anos, 1,62 de altura e peso 65 kg. ''Nossa, você devia emagrecer, e essa pancinha ai?''. É com essa frase que eu começo a falar sobre a história do meu peso, bom na minha infância eu sempre fui bem magrinha, mas eu sempre tive barriguinha ou ''pancinha'' como já chamaram e eu sempre fui muito alta, apesar de não parecer ta, eu era a maior da minha sala, e conforme o tempo foi passando eu fui ganhando peso e perdendo altura, literalmente as pessoas foram indo e eu fiquei na altura, e com meus 12 anos eu cheguei ao ápice do meu peso, onde eu cheguei a pesar 70kg, isso pra uma pessoa que tinha 1,40 de altura era muito, mas eu não sei que milagre eu fiz e eu consegui perder 20kg e fiquei com 50kg até três anos atrás, e hoje sou esse posso de gostozura que vos fala.
    Essa é minha história com meu peso, eu nunca fui daquelas pessoas obcecadas pelo meu peso, do tipo '' eu tenho que pesar xkg pra ser bonita'', eu sempre tive insegurança com meu corpo, mas sempre foi porque eu desenvolvi meu corpo muito rápido, então eu ficava com medo de mexerem comigo, mas isso nunca me impediu de usar vestido, saias, calça legging, camiseta apertada, por mais que eu tenha barriguinha, eu não me importo nenhum um pouco com ela, porque eu sempre tive ela, então ta tranquilo ta favorável.

Na foto a seguir, vocês podem ver titia mari, com 14 aninhos, magra, esquelética, segurando o vestido de baixo dos braços pra ele não cair:

   

E nas fotos a seguir titia Mari no ápice de sua gostozura e seduzencia, pra vocês



Reparem a pancinha da pura seduzencia 

  Bom, até hoje eu recebo comentários desagradáveis, falando que eu devia emagrecer e tals, eu simplesmente ignoro, sabe por quê?  Por que eu me sinto muito melhor com 65 kg , comendo as coisas que eu quero, do que ser uma pessoa como por exemplo meu irmão que passou mal de fome, porque era gordo e queria emagrecer.
  Assim, não to dizendo que se você não gosta do seu corpo que você não deve tentar emagrecer, se você quer, se isso faz você se sentir melhor vai nessa, mas se você ta tranquilo, ta favorável que nem eu, ignora os comentários e be happy. E falo mais, quando eu passo aquela maquilagem ponho minha blusa do Star Wars e minha saia, o que não falta é elogio, desrespeito sempre tem, mas é a mesma coisa com os comentários negativos você ignora.

Eu espero que vocês tenham gostado do post e que tenha ajudado vocês a perceberem que todos nós somos Drags unicórnios alados mágicos lindos, não importa o nosso peso .
bjss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário