Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Crítica: Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo da minha vida


Oi oi gente, tudo bem? Hoje eu to aqui pra fazer a crítica de um filme brasileiro que eu adoro e eu não sei o porquê que eu nunca tinha falado dele aqui, então vamos lá:

 Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida é um filme brasileiro de 2012, dirigido e roteirizado pelo Matheus Souza. E ele conta a história da Clara ( Clarice Falcão <3) uma garota que é matriculada em medicina, mas mata aula todo dia porque ela não tem certeza se é isso que ela que fazer, então matando aula todo dia ela conhece o Guilherme (Rodrigo Pandolfo <3) que dá a ideia de ela ir testando várias profissões do jeito dela para ver qual ela gosta.
 Eu particularmente sou apaixonada pela  Clarice Falcão desde que ela fazia novela, e pelo Rodrigo Pandolfo desde que ele fez a menina sem qualidades, então quando eu descobri a existência desse filme eu fiquei meio tipo:


 Eu gostei muito desse filme, porque ele é todo delicado e único, você assiste e você vê coisas que lembram bastante Amélie Poulin, que tem aquele jeitinho delicado que faz a gente se apaixonar. Fora que ele faz você parar pra refletir, a Clara em vários momentos parece que ta falando com você, e eu achei isso sensacional, assistam esse filme <3

Trailer:

Frases/ cenas do filme:







espero que tenham gostado bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário