Translate

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Você é lésbica?

 Ohayo, hoje to aqui mais pra fazer um desabafo e pra meio que ajudar as pessoas que eu conheço e que passam por isso.
   Bom eu fui criada por uma família em que a maioria eram homens, então eu comecei a gostar de coisas mais masculinas como jogos, filmes com sangue, etc... E isso cresceu comigo e até hoje eu gosto dessas coisas, mas não deixo de gostar de coisas de mulheres também.
   Boa parte dos meus amigos são homens, pelo fato de que eu acho os assuntos femininos um pouco superficiais, eu tenho a minha melhor amiga, mas ela é quase que nem eu, então é raro você pegar a gente com frescurinha, enfim pela maioria dos meus amigos serem homens e eu falar sobre os mesmos assuntos que eles, muitas meninas da minha sala que não me conhecem direito ou que nunca falaram comigo meu fazem a mesma pergunta:'' você é lésbica?''
   Eu sempre explico que não, que não tem nada haver isso,mas infelizmente na nossa sociedade se alguma menina ou menino foge dos padrões considerados normais, ela(e) é lésbica (gay), ela(e) é satanista, adorador do diabo e não é bem assim.
   Já aconteceu também na minha escola de eu ser julgada pela minha religião, porque eu sou politeísta e a maioria não entende e acha q eu sou adoradora do diabo que eu sou bruxa, e blá, blá, blá.

 Pra esclarecer logo de uma vez, não eu não sou lésbica, eu tenho namoro e amo ele, não não sou satanista, não é só porque eu não acredito em um só Deus que eu não acredite que ele não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário