Translate

sábado, 23 de agosto de 2014

Keep calm

 Bom eu já quero adiantar que não to falando as imagens keep calm and... Essa semana tem acontecido muitas coisas comigo e eu acho importante compartilhar o que eu tirei delas. Aconteceram coisas comigo na escola, na minha família, enfim na minha vida pessoal e que me fez explodir de vez, mas sem deixar aparente isso.
   Bom minha mãe simplesmente vai mudar pra Natal e eu já sabia, já era uma coisa que ela comentava bastante, mas que meio que foram ficando pra depois e domingo e soube que ela vai se mudar em há 9 dias. Eu sou uma pessoa que procuro me manter forte em situações difíceis, porque eu fui criada pra defender as pessoas e eu sei que se eu mostrar fraqueza vai ser pior. Foi muito difícil saber que minha mãe vai embora, mesmo com todas as discutições que nós tivemos, ela sempre foi a pessoa que me deu segurança em primeiro lugar, ela não sabe justamente, por eu não ter deixado ela saber que eu chorei a noite inteira só de pensar na ideia dela ir embora.
  Ontem aconteceu uma coisa que além de me deixar bastante chateada, foi a gota que faltava pra eu transbordar de vez, eu não vou falar o que é porque eu acho que seria errado expor uma situação dessas na internet, mas que além de pisar no meu calo me fez chorar bastante como há anos eu não chorava, eu já tava bastante tensa por causa da mudança da minha mãe e porque hoje eu tive uma apresentação na minha escola e eu ainda não tinha escolhido as músicas. Foi um comentário ''besta'' que não me atingiria em nada se fosse em um dia comum, mas como as coisas já não estavam muito  boas na minha cabeça eu simplesmente chorei no colo da minha mãe. Mas esse é o ponto que eu quero chegar, por mais que eu tenha chorado, que eu tenha ficado mal com isso, eu não deixei que a pessoa que fez o comentário percebesse porque talvez isso só fosse piorar a situação.
      Uma das tatuagens que eu acho mais bonitas é  a da Demi Lovato '' stay strong'' continue forte, porque é justamente isso, se você ta sofrendo bullying ta passando por alguma situação que você sinta que não exista mais saída pra você, calma, fica um tempo afastado da tecnologia, se tiverem falando coisas ruins sobre você, não leia, se ler continue forte e não deixe que as pessoas percebam que você ta se deixando abalar por aquilo.
  Se for em redes sociais como o facebook, existe uma opção chamada excluir, exclui as pessoas que não te fazem bem da sua vida, se for continuar caga e anda pra pessoa. Existe uma frase popular que é mais ou menos assim: Opinião é igual a cu, só da quem quer.
    Outra coisa, conversa com alguém, não precisa ser parente, pode ser amigo, professores, alguém que você se sinta a vontade de falar sobre aquilo, porque quanto mais você guardar pra si mesmo, mais aquilo vai ficar ali te perturbando, então fale com alguém porque quando você falar você vai perceber que é como se um nó tivesse saído de você. Se quiser escrever também não tem problema, diário, blog, tumblr, menos Secret porque já deram um jeito de hakear essa merda. Tem um site que eu sempre entro quando eu preciso falar de alguma coisa muito pessoal e que eu sei que lá não vai haver julgamento porque a maioria que entra lá é pra desabafar, é o meu querido diário, se quiser vai la faz uma conta e escreve o que você pensa, se quiser público deixe, mas o importante é você por isso pra fora.



Keep calm and stay strong...


Nenhum comentário:

Postar um comentário