Translate

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A pessoa certa/ amor


    Pra mim quando se fala em ''pessoa certa'' não existe uma exatamente, mesmo porque eu acho muito clichê falar que a pessoa é a certa, porque mesmo que você ache isso pode não dar certo com vocês ou ela pode se mostrar o oposto do que ela aparentava ser.
    Eu por exemplo tava em um relacionamento não rotulado oficialmente como namoro há muito tempo, eu achava que ele era a pessoa certa porque ele me fazia sorrir, me alegrava quando tava do meu lado, que me aconselhava, mas acabou não dando certo e eu percebi que ele não era a ''certa'', mas era alguém me fazia sorrir e que gostava muito e isso era o importante.
       Eu particularmente uma pessoa que enjoa muito fácil das coisas e de alguém, antes dele o meu ''namoro'' mais cumprido tinha durado 3 dias pelo fato de eu me cansar da presença da pessoa e não querer nada e isso é uma das características que eu não gosto em mim, as vezes a pessoa é um amor comigo, a gente se da bem, eu sei que a gente daria um casal ''perfeito'', mas eu enjoo dela muito fácil e isso é uma bosta, porque eu acabo magoando a outra pessoa.


Bom gente essa post foi mais um desabafo por conta de tudo que ta acontecendo então eu simplesmente parei e comecei a escrever espero que vocês tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário