Translate

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dicas para ter a pele perfeita e livre de espinhas


Oi oi gente hoje eu to aqui pra dar dicas de como ter a pele perfeita e livre de espinha e cravos, então vamos lá:

-Primeira dica:
Lave seu rosto. Todos os dias


 Eu sei  que tem muita gente que não tem esse hábito, nem eu tinha, mas eu criei de um ano pra cá, porque eu moro em um país tropical, onde faz muito calor, minha pele é oleosa por causa dessa temperatura e eu ainda tenho uma franja abafando minha testa, ou seja era pra eu ser pipocada de espinha igual meu irmão é, mas eu não sou.
 É importante também que você lave com sabonetes antibacterianos, sabonetes para espinhas ou até mesmo shampoo johnsons baby.

-Segunda dica:
Hidrate sua pele. Todos os dias também.


 Não importa se você tem a pele oleosa, mista ou seca, você precisa hidratar sua pele, quem tem pele oleosa ( como eu) geralmente pensa que não precisa hidratar a pele porque ela já é oleosa. Bom bora lá, se você pessoinha de pele oleosa só lava sua pele e não hidrata o que vai acontecer, logo depois de você lavar com sabonete sua pele não vai mais ter oleosidade, e se você não repor isso com uma hidratação, seu corpo vai entender que sua pele precisa de mais óleo e vai produzir ainda mais oleosidade, então hidrate seu rosto, existe hidratante pra pele oleosa então não tem desculpa.

  -Terceira dica:
Uma vez por semana faça uma limpeza mais pesada na sua pele.



''Mari, como eu faço isso?''. Esfoliando e tonificando sua pele, mas calma que você não precisa comprar sabonete esfoliante ( a não ser que você queira), mas o que eu costumo fazer é, uma vez por semana pegar um pouco de açúcar e misturar com sabonete líquido, passo na minha pele em movimentos circulares, enxáguo depois lavo com sabonete em barra pra tirar todo o resíduo de açúcar.

-Quarta dica:
Segredos que funcionam.




Testado e aprovado pela vovó.

N
Ã
O

E
P
R
E
M
A

A
S

E
S
P
I
N
H
A
S

 Isso é sério, é muito sério, não cutuque, não mecha, não passe a mão e principalmente não esprema, se você espremer vai ficar uma cicatriz e eu conheço uma pessoa que não seguiu esse conselho e a pele é pior agora do que era antes com espinhas.
 Relaxa essa espinha vai sumir em poucos dias, mas se você quiser existem gels secativos de espinhas que diminuem o inchaço.

Essa próxima é reveladora... ( pausa dramática)


 

  Hipoglós ( pomadas de assadura no geral) Hidratam muito a pele e clareiam as marcas de espinhas.
 Uma vez por semana, eu titia Mari, juntamente com a esfoliação faço uma máscara de hipoglós, o que significa que eu pego bastante hipoglós passo na cara e durmo com isso, no outro dia ta pronto a pele absorveu tudo eta macia como Bumbum de bebê


 ( quem pegou a piada pegou)


 Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado, todas essas dicas são coisas que eu faço e depois que eu comecei a fazer eu raramente tenho espinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário