Translate

quinta-feira, 24 de março de 2016

Tag: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim ( acabaram sendo mais)




Oi oi gente, tudo bem?  Hoje eu to aqui pra fazer a tag 5 coisas que vocês não sabem sobre mim. Então vamos lá;

1- Meu nome completo é Mariana Bezerra de Farias Melo (vulgo Mari Austen), eu sou uma Bezerra sim, mas não da Silva e eu costumo me irritar quando falam que meu sobrenome é Bezerra da Silva.

2- Eu não gosto da cor amarelo, eu relaciono (de alguma maneira) amarelo a cor de sujeira e eu não gosto de amarelo, apesar de já ter ouvido que amarelo combina muito comigo.

3- Eu gosto de decorar músicas que as pessoas não costumam decorar por ser cumprida ou ter palavras difíceis, tanto que eu sei cantar Uma arlinda mulher inteira, Jumento celestino, Hotel california e meu objetivo atualmente é decorar Jesus of suburbia.

4- Quando eu tinha uns quatro ou cinco anos, eu tava brincando com o meu irmão de patinação com meia no quintal da minha casa. e meu irmão me puxou e eu cai e abri uma parte do meu queixo perto do meu lábio, eu lembro que sangrou muito e até hoje eu tenho a cicatriz dessa queda e por incrível que pareça eu gosto muito dessa cicatriz e acho que sem ela eu não seria eu.

Não da pra ver, mas ela ta ai



5- Eu só fui ser chamada de Mari quando eu entrei na escola, na minha casa, minha família sempre me chamou de Ma, então eu achava que essa seria a única vertente do meu nome.

OLHA OS BÔNUS 

6- Eu aprendi a tocar violão aos doze anos quando eu fui diagnosticada com começo de depressão e eu a minha médica falou '' Ou mina, arranja alguma coisa pra você se distrair ou você vai ficar pior''  (talvez não com essas palavras, mas )

7- Eu sou uma retardada e dou risada das piadas mais erradas e das coisas mais sem graças possível, e eu acabo fazendo os outros rirem junto porque a minha risada é meio escandalosa.

8- Eu tenho habilidades estranhas com a língua, tais quais:

( essa todo mundo adora)



9- Eu acabei obcecada pelo o número 23 por causa do filme Número 23, mas a minha obsessão é totalmente saudável, não é igual a do filme.

10- Quando eu era pequena, meu sonho era ter cabelo channel e franjinha e adivinha o que aconteceu:

bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado, bjsss










Nenhum comentário:

Postar um comentário