Translate

quinta-feira, 24 de março de 2016

''Mulher tem que ter cabelo cumprido''


                                                    
                 
         Oi oi gente, tudo bem? ( hoje to compensando a minha preguiça) Hoje eu to aqui pra falar sobre uma coisa que eu escuto no meu dia a dia e que sinceramente já encheu meu saco e eu queria dar uma resposta pra todas as perguntas que eu recebo.

 ''Mulher tem que ter o cabelo cumprido'', KIRIDA, eu não tenho que ter cabelo cumprido pra ser mulher. olhe para o lindo rosto feliz de titia mari acima, você acha que eu sou menos feminina por causa do meu cabelo? Titia mari continua a mesma drag queen de sempre, só que mais diva porque o cabelo se destaca.

''Agora você vai deixar crescer né?'' Não, eu vou continuar com meu cabelo curto e se reclamar eu corto pixie.


''Não da pra fazer muita coisa com ele desse tamanho né?'' não claro que não...





''Você era mais bonita de cabelo grande'' e você era mais bonita de boca fechada.

  Sério gente eu escuto isso e muito mais no meu dia a dia, e já me estressei,eu não quero ter me cabelo cumprido, eu não cortei pra deixar ele crescer, eu não sou menos mulher por ter o cabelo curto, se cara que eu to afim não gosta de cabelo curto e fica me enchendo o saco por isso, eu simplesmente saio fora, já levei fora de um cara porque ele prefere cabelo grande, mas já recebi cantadas e muitos elogios pelo meu cabelo estar curto.
  Se você quer cortar seu cabelo, não tenha medo, corte, se não ficar bom cabelo cresce, mas não deixa de fazer a sua vontade porque alguém ta cagando regra pra você.( me estressei um pouco)
 Bom fica meu recado sincero pra vocês, bjssss








Nenhum comentário:

Postar um comentário