Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tag: Séries

     

OI oi gente!!! Hoje eu acordei no pique de fazer vários posts sobre séries, recomendar filmes, séries que eu tenho assistido, mas ai eu pensei que séria melhor e menos trabalhoso pra mim se eu fizesse um tag que tem haver com esse meio que eu gosto tanto, assim eu aproveitava e já falava um pouco sobre elas, então vamos la?

1- Qual sua série favorita de todos os tempos?

 Meio complicado de responder porque eu gosto de tantas e tantas moram no meu coração e gostaria de colocar todas aqui, mas  vou colocar a que eu acompanho há mais tempo:



Friends é um clássico e eu sou apaixonada por friends desde que passava no SBT de madrugada ( dica ai pro Silvio Santos, podia voltar a passar séries boas)



A minha segunda série favorita é:



Supernatural *-*
   
 Pra vocês terem uma noção de como eu amo essa série eu ainda sei os dias e os horários que passava no SBT. Começou passando segunda às 3h00, depois foi pra quarta á 1h00, depois voltou a passar segunda ás 3h00 e depois foi pra segunda e sexta às 3h00 e agora passa só sexta. :)  ( Silvio Santos ajudando minha mãe a me criar )



2-Qual seu personagem preferido de todos os tempos?

Eita, bom vamos lá que tem alguns:




Sam e Dean, acho que não preciso falar o porque.




Barney Stinson de How i met your mother.




House <3



Phoebe

Esses são os que eu me lembro agora :p


3- Cite uma série que você viciou



The office







A segunda geração de Skins, minha melhor amiga vivia me dando esporro porque eu passava a noite assistindo e não deixava ela dormir >.<




4- Cite um personagem que você tem algo em comum



Eu me vejo muito na Violet de American horror story, principalmente quando ela meio que briga com a mãe dela porque eu era assim com a minha mãe, mas eu não brigava porque eu tava com raiva, mas porque pra mim ela tava sempre errada.




E com o Ted de How i met your mother, porque eu também to procurando a minha cara metade, eu também analiso muito as coisas e fico com medo, falo de coisas meio chatas e todo mundo meio que dorme, e eu acabo sendo mais Ted do que Violet eu acho :p


5- Cite uma série que todo mundo gostou ( gosta) e você não




Me julguem me julguem muito, mas eu não consigo assistir e nem gostar de orange is the new black, eu acho chato, eu durmo, não consigo.



6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?




É uma série de terror adolescente que eu tenho gostado bastante já assisti todas as temporadas que tem no netflix e continuo assistindo pelo pc as vezes, é muito boa eu recomendo.


7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série




Sookie de True Blood, eu adoro a série, mas ela não me agrada muito não, acho que ela fica siscando muito pela série ( piadinha sem graça)




8- Você assiste ( assistia) alguma série brasileira?


Simmm, tinha uma série muito legal na globo que eu cresci assistindo, mas ai acabou ;-;





Hoje é dia de Maria era muita legal, me lembrava bastante Alice no país das maravilhas, acho que era por isso que eu gostava.


Bom essa foi a tag, espero que tenham gostado e até mais <3<3






Nenhum comentário:

Postar um comentário