Translate

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

E ai? lembra de mim?

   
     Oi, e ai? Lembra de mim?
Quanto tempo não é meixmo? um ano mais ou menos, caramba um ano passa voando, e nossa como eu senti falta de escrever. Bom para aqueles que estavam esperando a minha volta, fiquem felizes, para meus amigos que vão ver esse post e todos os outros que eu fiz até aqui, afinal eu finalmente criei coragem pra mostrar meu blog, bem vindos. E bom pras pessoas que vão meio que cair de paraquedas aqui, Prazer, meu nome é Mari.
Feliz 2018 migxs, como vocês estão? caraca quanta coisa mudou, tipo muita coisa mesmo, eu tava vendo meu último post e era desejando feliz 2017, contando que eu tinha arranjado um namorado, que eu tava desistindo do blog por causa do vestibular, que eu precisava entrar em uma faculdade, e meu tanta coisa aconteceu em 2017.
Vamos lá, olhando pra trás, 2017 foi um ano onde eu me perdi, perdi a minha essência, fui no fundo do poço, conversei com a Samara e comecei a me reerguer. Foi um ano em que eu não sabia muito bem o que tava acontecendo, pra onde eu tava indo, nisso me perdi totalmente,foi um ano de transição até.
 Em 2017, eu comecei o ano adepta ao deboismo, pensando '' esse ano vou ficar de boa, to namorando, vou dar uma folga dessas brigas que as vezes acontecem'', comecei o ano namorando, muito importante isso, com o cabelo curto, procurando um emprego, querendo desesperadamente passar em uma faculdade, mas adivinhem, esse namoro que me fazia bem no começo, com o tempo sugou muito da minha essência. Não que isso foi culpa dele exatamente, mas a gente tinha jeitos de pensar diferentes, apesar de eu ser mais intensa em alguns aspectos, eu sou mais de boa na maioria do tempo, e ele era exatamente o contrario, então tinha muitos conflitos e ele me estimulava a sentir o que eu tava sentindo. 
Ou seja se eu estava brava ele falava '' mas vc tem que ficar brava mesmo'',e isso me deixou muuuuuuuito intensa e estranha, foram meses não reconhecendo a minha personalidade mais, brigada com pessoas que são assim o amor da minha vida, sem amigos nenhum, só ele, foi ruim? Foi, mas pelo incrível que pareça não fui em quem terminou o namoro dessa vez, isso partiu dele, e eu só fui perceber o tanto que eu mudei, depois que já tinha mudado.

   ENFIM, 
Sobre faculdade e emprego, eu não passei pra nenhuma faculdade, eu até comecei a faz um cursinho, porém, eu parei na metade porque minha vida de um BUM muito grande. Mais ou menos na metade do ano, minha avó faleceu, sim, a minha avó com quem eu morava, que me criou desde pequena, e devido a esse acontecimento, eu tive que aprender a fazer um monte de coisas, por exemplo cozinhar. Eu sempre soube fazer doces, mas nunca soube fazer um almoço ou uma janta, então eu tive que aprender tudo na reça meeeixmo, tanto que parei o cursinho, não quis saber de faculdade nem emprego esse ano.
  Mas o destino tinha outros planos pra mim, e em um dia quando eu já tava me recompondo depois do termino, eu fui com os amores da minha vida, na república pra entregar currículo, eu entreguei uns vinte, e eu lembro que em menos de um mês, eu fui chamada para duas entrevistas e passei nas duas ( pra quem não queria nem um emprego, passei logo em dois :p). Eu escolhi um e é um ambiente, maravilhoso de se trabalhar, conheci muita gente, tenho mais contato com o público e eu amo trabalhar la <3
 Sobre faculdade, ano passado eu tava decidida a não fazer faculdade, por conte desse bum que deu, mas eu conheci uma pessoa (bjs Tiago) e  nisso a gente conversando e pertinho do enem, tipo menos de uma semana eu comentei que não ia fazer e ele falou o seguinte '' Faz ué, se você conseguir alguma coisa, é bom, e se não você já pretendia não fazer nada'', fui e fiz, e acho que esse foi um dos melhores conselhos que alguém já me deu, porque sempre que eu comentava que não ia fazer o enem era sempre '' mas você vai passar mais um ano parada?'', então Tiago, brigada, você assim um anjo que falou o que eu tinha que ouvir, quando eu tinha que ouvir. 
Fora que em um ano, muita coisa mudou, eu me perdi totalmente, o foco do blog sempre foi coisas que eu gosto, em suma, cinema, audiovisual em si, e eu juro pra vocês que se eu tiver assistido vinte filmes em 2017 e dez series novas, é muito, e eu tava me sentindo perdida, porque eu não tava consumindo umas das coisas que mais me movia, eu até cheguei a mudar minha escolha de curso da faculdade pra arquitetura, sendo que eu me imagino mais em um set de filmagem do que em obras sabe. Tudo isso aconteceu em 2017 pra eu me achar de novo em 2018, e aqui estou eu de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário