Translate

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

WTF aconteceu com meu cabelo


Oi oi gente, eu acabei de fazer um post falando que 2017 foi um ano mutcho louco pra mim, e dentre as coisas que eu já contei, meu cabelo mudou pra caralho. 
Bom, como eu já falei, eu comecei 2017 deixando meu cabelo crescer e eu ainda aplicava henê pra ele ficar liso, deu muito certo ele tava crescendo saudável, liso e preto, porém, mais ou menos pra junho, eu não aguentava mais meu cabelo daquele jeito, eu queria ou cortar, ou queria mudar a cor, mas pra mudar a cor eu tinha que tirar o henê, e pra tirar o henê eu tinha que cortar, tava bem complicado pra mim, mas deixei meu cabelo crescer, porque meu ex queria me ver de cabelo longo, meu cabelo chegou a ficar assim:

''Mari, seu cabelo tava lindo'' , eu sei, porém, eu não queria deixar ele crescer mais, e eu queria ele de outro jeito, foi bastante complicado pra mim, porque eu realmente não tava deixando meu cabelo crescer porque eu queria ele longo, era por conta de macho, e adivinha qual foi a primeira coisa que eu pensei quando o namoro acabou? Eu me olhei no espelho e pensei '' o que eu faço com meu cabelo agora?'' cortei, claro, e ele ficou assim:

 Fiquei um pitel, mas ai depois de um tempo, eu decidi que não ia mais passar henê, porque eu tava com saudade dos cachinhos, e nisso meu cabelo foi crescendo, mas eu fiquei sem paciência e mais ou menos um mês depois que eu parei com o henê, tive 5 segundos de coragem e:

  SIM, eu raspei meu cabelo, foi uma sensação única, de verdade, me senti muito bonita, teve alguns comentários desagradáveis como sempre, mas meu, eu amei. Desde então eu voltei pro ruivo acobreado e to deixando ele crescer pra valer, porque eu quero, e não por causa de ninguém, meu cabelo cresce muito rápido então agora, ele já pode ser considerado um pixie de novo, e eu to me amando cada dia mais<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário