Translate

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

5 coisas para 2018


 Olá pessoas, seres humanos, seres de luz, tudo bom com vocês? 2018 né amores, começo de ano, momento pra fazer todas as metas que a gente quer, planejar mais ou menos como vai ser o ano, e aqui estou eu para fazer aquela listinha de metas, maaas a minha lista vai ser diferente, porque eu só vou por nessa lista coisas que eu sei que eu vou cumprir, então vamos la:

1- Voltar a escrever.

Resultado de imagem para writer tumblr
    Isso foi uma coisa que eu perdi o costume de fazer ano passado, e eu quero muito voltar a escrever tanto aqui, quanto histórias mesmo, porque é uma coisa que me fazia muito bem. Em 2016 eu tava com planos de escrever um livro, eu comecei ele, mas eu simplesmente parei, eu tenho toda a história elaborada, e eu simplesmente parei, então eu quero muito voltar a ter esse hábito.


2- Voltar a assistir filmes
Resultado de imagem para movie night tumblr

 Isso é outra coisa que eu to desesperada pra voltar a fazer, porque ano passado eu não assisti quase nada de filmes, antes eu me sentava no pc e falava '' hoje vou assistir algum filme de tal gênero'', e eu assistia, e até por isso eu tinha mais coisas pra falar com as pessoas, e ano passado eu perdi completamente isso, e é uma coisa que eu notei que me fez muita falta.

3- Deixar meu cabelo crescer
 Eu faço essa promessa praticamente todo ano, mas dessa vez eu quero mesmo deixar crescer porque eu tenho planos para mudar ele, radicalmente.

4- Aprender finalmente a falar francês

Resultado de imagem para paris tumblr

 Eu comecei a aprender francês em 2015, eu sei o básico do básico, sempre que eu volto a aprender, alguma coisas acontece, mas esse ano é meu ano, é o ano que eu vou falar francês.

5-Fazer finalmente minha tatuagem

Resultado de imagem para moulin rouge tumblr

Tem bem uns dois anos que eu to falando que vou marcar com o tatuador pra gente fazer, mas adivinha, eu sempre esqueço, e é uma tatuagem que significa muito pra mim e eu quero muito ela então <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário