Translate

sábado, 24 de janeiro de 2015

Advinha quem chegou?

         Yaaaaaay!!! fiquei em panico, ou felizes,porque sim, a mari está aqui :)
Como eu tava com saudade de vocês meu povo, também, já faz tanto tempo né :p mas quem viu la na page do facebook sabe que meu monitor tava quebrado, e sim ele só foi ficar pronto agora, mas  nesse tempo eu estive muito presente no Tumblr, então quem me acompanha não perdeu quase nada.


                    Bom vamos para o post de estreia da volta do panic! e o primeiro de 2015
.🎀

Vamos  falar hoje de músicas, imagens, filmes e séries, etc... que eu adorei ver esses últimos tempos e pra completar ainda vou dar um concelho pra 2015, bom vamos lá


Músicas: bom de música eu tenho adorado varias e todas eu venho escutando, mas essas são as que eu mais tenho escutado:


Damien Rice- Dalicate


Jake bugg- songs about love




David Bowie- Changes 




David Bowie-As the world falls down



A time for us ( trilha sonora de Romeu e Julieta)




AoA- Like a cat



Lily allen- Hard out here

Sites-Em sites eu tenho amado muito, muito mesmo o We heart it lá eu tenho conseguido achar varias imagens que são minha cara, então eu recomendo muito esse site

outro site que eu tenho amado , não poderia ser outro além do tumblr, meu amado tumblr <3 que eu tenho usado mais como app de celular


Filmes e séries:
O que dizer desse tema que eu amo tanto e tanto sou apaixonada? Muita coisa porque eu assisti muitas coisas boas e que eu amei *-*

primeiro de tudo, esse primeiro filme é tão bom que ele vai ter um post só pra ele, na verdade todos vão ter, mas esse me conquistou de um jeito que poucos filmes me conquistaram


Entrevista com vampiro,minha mãe sempre falava muito desse filme que ele era muito bom, q eu ia gostar, que era a minha cara, mas eu nunca levava a sério, até que eu assisti e me apaixonei profundamente *--*


Batalha Real, um filme que me fez torcer para que pessoas morressem <3



perfume de mulher, um dos filmes que eu achei mais fofo no mundo


Dexter, essa série é uma relação de amor e ódio, por mais que eu goste dela eu não consigo ser viciada e assistir 30 eps de uma vez como eu faço com todas as séries que eu gosto.

Bom gente a mensagem pra 2015 é melhore, se você acha que não tem em que melhorar, melhore isso, melhore seu senso critico sobre si mesmo.

Panic!mari's here está de volta e pra ficar



Nenhum comentário:

Postar um comentário