Translate

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Hoje eu quero voltar sozinho


O filme  brasileiro de abril desse ano, foi dirigido e roteirizado por Daniel Ribeiro e vai nos mostrar a história de Leonardo, um menino cego que é zoado na escola pela sua deficiência que se apaixona por um aluno novo que chega em sua sala.
Bom essas são as coisas básicas que se deve saber sobre esse filme, o Leo tem uma amiga Chamada Giovana e um dia esse aluno novo (Gabriel) chega e eles três começam a criar um laço forte de amizade, a amizade de Leo e Gabriel começa a ficar mais forte quando eles tem um trabalho pra fazer junto.
O filme não se foca só no relacionamento deles, ele mostra também a questão adolescente que o Leo ta passando de querer viajar, ter a liberdade dele, mas por conta da sua deficiência ele isso fica meio restrito.
Eu já falei do curta aqui no blog e quando eu assisti o filme eu vomitei arco-iris de tanto que eu achei o filme simples e bonito. O filme trata sobre a questão do homossexualismo, mas é de uma maneira tão inocente que é bonito de se ver a relação dos dois.

(curta)

(trailer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário