Translate

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Crítica: God's not dead

 

Oi oi gente, hoje eu vim aqui pra falar sobre o filme God's not dead.
O filme é desse ano e vai nos mostrar a história de Josh, um aluno que acaba de entrar na faculdade para estudar filosofia, ao começar a aula o professor Jeffery Radisson, começa a falar sobre filósofos e ele diz que o que a maioria deles tem em comum é ser Ateus, então ele pede para que a sala inteira escreva em um papel God is Dead ( Deus está morto) e assim eles poderem continuar a sua aula, todos escrevem, menos Josh, porque ele é Cristão então Deus está muito vivo pra ele e ele não quer escrever no papel, o Mr. Radisson então dá um tarefa para ele, durante as três aulas dele o professor daria 20 min para que ele provasse que Deus não está morto e isso ia valer 30% da nota final dele.
Essa é a história principal do filme, mas tem histórias secundárias que vão se encaixando e complementando a história, tem uma menina indiana que está indo contra a religião original dela, tem uma repórter que descobre que está com câncer, tem o filho da puta do namorado dela que larga ela e ainda acha um absurdo ela ter contado isso pra ele,tem a esposa do Mr. Radisson que é cristã, tem um asiático tentando encontrar sua religião,tem um reverendo que ta envolvido de uma forma com todas esses personagens, etc...O filme foi dirigido pelo Harold Cronk que só tinha lançado um filme antes desse que é o  the adventures of mickey matson and the copperhead treasure.

Dog's not Dead foi um dos filmes que me surpreendeu muito, porque eu não sou de assistir filmes que tratam sobre um só Deus, se não abordar mais deuses, pra mim já se torna massante, mas esse foi um dos poucos filmes que me fez chorar, me fez sorrir, me fez sentir ódio, e me fez ver a beleza do amor, tudo isso em um só filme, então eu amei esse filme, o jeito que ele aborda cada assunto, o jeito que o Josh vai mostrando como Deus não está morto é uma coisa muito bonita de se ver e simples de entender.

Imagens do filme:









Trailer:

Eu recomendo demais vocês a assistirem esse filme porque ele foi um filme que realmente me encantou. Bjs até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário