Translate

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Inspiração: Piercings

Oi oi gente, sei que não tenho postado ultimamente, mas é porque como ta chegando final do ano e eu tava cheia de projetos e apresentações em grupos pra fazer na escola e isso tava acabando com meu tempo, mas agora ta mais tranquilo e vou voltar a postar de segunda a sexta aqui no panic.
Bom, eu sou apaixonada por piercings e sonho em ter um algum dia, mas contudo e entretanto, porém, toda via, eu moro com os meus avós e eles não aprovam, então terei que esperar, enquanto espero aqui estão alguns piercings que eu acho lindo ( colocarei os nomes de todos que eu souber) 
 :







Vertical Labret




( sim eu realmente quero ter esse piercing)



Septo



Na prega inferior e superior da boca e lingua



Cheek piercings


Industrial



e aumentar meu querido alargador e chegar aos 8mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário