Translate

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Halloween


   Outubro ta ai e com ele vem uma das datas mais legais e mais darks do ano, sim o Halloween está chegando e como ele é minha data preferida do ano, esse mês eu vou star postando aqui no panic coisas de terror, creepy pastas, makes, fantasias, comidas, o que vocês quiserem, como hoje é o primeiro post de halloween eu vou fazer um post de inspiração pro halloween, então vamos lá

















Não sei se vocês lembram, mas no 50 fatos sobre mim eu falei que fui vestida de morte do sandman pra um churrasco familiar, bom aqui está a foto


e essa foi a fantasia que eu fui na festa de halloween ano passado:



Eu fui a única vampira da festa. Agora uma das maquiagens que eu mais amo no halloween são :


palhaços, porque eles tem um ar macabro e divertido ao mesmo tempo



Nenhum comentário:

Postar um comentário