Translate

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Filmes de terror pra ver no halloween

Oi Oi gente, antes de começar o post de hoje eu queria explicar o porque não teve post esses dias, bem, eu tava sem internet no pc que eu faço os posts então não deu pra fazer.Bom sem mais delongas vamos pra minha lista de filmes de terror

1-O exorcista (The exorcism)

Esse é um daqueles filmes obrigatórios de se assistir se você gosta de filmes de terror.
   Ofilme é de 1973, direção de William Friedkin e vai nos mostrar a história de uma possessão, eu não vou contar muito sobre ele, porque eu quero falar aqui sobre a ''maldição''  que envolveu esse filme, depois que o filme foi gravado, alguns atores morreram, mas o mais estranho disso é que eles morreram no mesmo lugar.Em um certo momento do filme vai passar uma escada, todos os atores que morreram  que fizeram esse filme, morreram nessa escada.

(Trailer)


2-A profecia (The omen)



Eu lembro de ter assistido esse filme quando eu era pequena por indicação do meu dono de locadora preferido <3 e lembro de ter achado muito bizarro e realmente depois que eu fui rever ele, ele realmente é bizarro.
     O filme é de 1976 e ele vai nos mostrar a história de uma família e seu filho, mas coisas estranhas acontecem em volta dele.Pelo o que eu me lembro esse filme também tem uma ''maldição'', eu não me lembro direito, se foi o diretor ou o produtor, mas alguém envolvido na equipe desse filme morreu na rodovia 666. Esse é um daqueles filmes que nos faz ficar com medo de crianças, se você ficou assustado com Caso 39 ou a Órfã, esse pra mim pelo menos é 10 vezes pior, o menino desse filme é muito creepy e da muito medo.

(Trailer)


3- Horror em amityville 2- A possessão ( Amityville II: The possession)


O filme é de 1982 e vai mostrar a história de outra família que foi morar na casa de Amityville, a família é bastante religiosa, mas coisas estranhas começam a acontecer na casa, coisas como crucifixos ao contrario, o filho mais velho começa a agir estranho, objetos caindo do nada, coisas tipicas de Amityville por assim dizer, o filme é muito bom e eu gosto do jeito que ele trata a possessão, vale a pena assistir.

(Trailer)



4- Drácula




 
Esse eu vou indicar, todas as versões de Drácula, eu lembro de ter assistido uma versão uma vez no SBT muito boa, mas eu não lembro de que data era o filme, por isso eu vou indicar todas as versões.

5-O iluminado ( The shining)
 

Quem nunca ouviu falar de o iluminado, uma das obras do nosso mestre do terror Stephen King, não tenho nem o que falar desse filme, então fique com o trailer

(Trailer)


6- The demon of Fleet Street



Esse foi o ultimo filme que eu assisti, e eu achei incrível, eu já tinha assistido a versão do Tim Burtton, mas quando eu assisti essa versão de 1932 eu fiquei maravilhada, eu não sei se eu vou conseguir achar o trailer desse filme, mas eu assisti ele pelo youtube em  inglês e vou deixar o link aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário