Translate

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tag: Meu gosto musical

 

Oi oi gente, hoje eu to aqui pra responder a tag meu gosto musical, essa tag foi criada pela Dani Nogueira do blog Mimimi e fofurices (post original) então vamos la:

-01: Qual seu estilo musical preferido?
Bom, isso varia muito com o meu humor, mas meu estilo de música preferido são músicas calmas como Damien Rice, Ed Sheeran, Jake Bugg, acho que eles podem ser classificados como um Folk mais indie, mas eu também sou daquelas pessoas que escutam músicas que geralmente causam essa reação ''mas você não é muito nova pra ouvir isso?"






-02:Qual o seu cantor ou banda preferido?
Meu cantor preferido ultimamente tem sido o Ed Sheeran, mas minha banda preferida com certeza é Panic!At the Disco, porque eu conheci eles muito nova e eles fizeram parte da minha infância e tão fazendo parte da minha adolescência e foram a inspiração pro nome do blog.



-03:Qual estilo musical  você menos gosta?
Funk, reagge, pagode,esses estilos são os que me incomodam mais, eu tenho um amigo que gosta de reagge eu pedi pra ele me mostrar pra ver se eu gostava e eu realmente não gostei.

-04:Cite uma música que te faz chorar.

Somewhere only we know- Keane, essa foi a música que eu tava ouvindo quando eu recebi a noticia que meu avô tinha morrido e até hoje eu não consigo ouvir ela sem chorar. Mas é uma música muito bonita e eu gosto dela apesar de tudo.

-05:Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Acho que nessa eu vou colocar that green gentleman- Panic! At The Disco, porque essa música eu ouvi bastante quando meu namoro acabou e ela diz que as coisas estão mudando pra mim, mas tudo bem eu me sinto o mesmo, e foi assim que eu me senti naquela época.

-06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
FEMM- Fxxk boys get money


-07:Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
Jake Bugg ( que inclusive eu vou *-*)
Panic! At The Disco
David Bowie

-08:Qual música  lembra a sua infância?


Roxette- Listen to your heart, minha mãe ouvia essa música quando eu era pequena então ela marcou a minha infância

-09: Qual música melhora o seu humor?

The neibhbourhood- Afraid

-10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
O clube dos cinco, porque tem uma trilha sonora que descreve o filme inteiro

-11:Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Jake Bugg, porque tem aquela famosa frase que diz '' quando você está alegre você presta atenção na melodia, quando você está triste presta atenção na letra, e ele tem letras muito marcantes e muito tocantes

-12:Em qual momento você mais ouve música?
Quando eu to indo pra escola ou quando eu to no computador mesmo

-13:Qual música você gosta de cantar em voz alta?
The Smiths

Nenhum comentário:

Postar um comentário