Translate

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Luz, câmera e ação #1

 photography-camera-tumblr-background-1.jpg (1280×852)

Oi oi gente, hoje eu tava na aula de sociologia e pensei ''vou começar uma série no blog'' e como eu sou uma cinéfila eu acabo assistindo filmes demais, e acabo não registrando eles aqui, então o Luz,câmera e ação vai ser um compilado com uma breve explicação dos filmes que eu assisti, pra ai sim eu fazer posts separados certinhos deles.

Bom eu acabei de assistir ''Ele não está tão afim de você'' (He's just not into you)
19871447.jpg (341×500)

 Particularmente eu não gosto muito de comédias românticas porque eu acho muito cansativo, mas esse é um dos poucos filmes que eu gosto porque as histórias todas se ligam e eu acho muito legal, é uma bela sacada quando isso acontece.
  O filme basicamente consiste em mostrar histórias de casais, e mostrar os diferentes tipos de relacionamentos.

Outro filme que eu assisti recentemente foi  A vida sem você, 
c63b018ff38f463fa4152cb3c441ef5e.jpeg (220×283)
esse é um filme mais sobre amizade, mostra que algumas amizades podem não fazer bem pra você. Eu não tenho o que dizer desse filme porque eu realmente achei um saco.

a+mentira+Armagedom+Filmes.jpg (479×711)

Assisti A mentira ( Easy A) esse filme vai mostrar a Olive que era ''invisível'' na escola e por conta de uma mentira ela acaba ganhando uma fama de galinha,é mais um '' drama'' adolescente, mas é interessante ver o lado dela ver como ela lidou com isso e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário